kkkkkkkkkkkkkkkeclinck escreveu:Era eu, fui pra SP no início de outubro. Kkkkkk
Savage XS Flux
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
Aeeeeee
Té quem fim consegui me cadastrar no forum.
tava numa agunia pra vir aqui falar com vocês.
Li as mais de 500 respostas aqui só deste tópico e tenho minhas duvidas.
escrevo aqui como se tivesse falando com amigos de longa data.
Ao importante.
Vou comprar uma Savage xs tambem. = a duvidas.
Edivaldo, o esquema que voce mandou trazer a sua, é tipo o skybox?
fiz os calculos e deu o seguinte.
{United States Postal Service United States Postal Service
$44.99 - USPS Priority Mail International - Discounted! -- estimated delivery Tue, Feb 21 to Mon, Feb 27 **}
Ou
{$54.99 - USPS Express Mail International - Discounted! -- estimated delivery Wed, Feb 15 to Fri, Feb 17 **}
+ 298,00 = 343 Dolares
é esse frete mesmo. Tah correto isso.
se for taxado é + 60% ? é isso?
No ML achei por 1190,00
quem ja comprou de fora da um help.
Trava rosca esta no local certo? é meio vermelho.

Tah, nem tem como fugir. é melhor que eu compre um ESC ja
??
se alguem tiver uma peça extra pra recomendar!
Valeu Galera.
Té quem fim consegui me cadastrar no forum.
tava numa agunia pra vir aqui falar com vocês.
Li as mais de 500 respostas aqui só deste tópico e tenho minhas duvidas.
escrevo aqui como se tivesse falando com amigos de longa data.
Ao importante.
Vou comprar uma Savage xs tambem. = a duvidas.
Edivaldo, o esquema que voce mandou trazer a sua, é tipo o skybox?
fiz os calculos e deu o seguinte.
{United States Postal Service United States Postal Service
$44.99 - USPS Priority Mail International - Discounted! -- estimated delivery Tue, Feb 21 to Mon, Feb 27 **}
Ou
{$54.99 - USPS Express Mail International - Discounted! -- estimated delivery Wed, Feb 15 to Fri, Feb 17 **}
+ 298,00 = 343 Dolares
é esse frete mesmo. Tah correto isso.
se for taxado é + 60% ? é isso?
No ML achei por 1190,00
quem ja comprou de fora da um help.
Trava rosca esta no local certo? é meio vermelho.

Tah, nem tem como fugir. é melhor que eu compre um ESC ja
se alguem tiver uma peça extra pra recomendar!
Valeu Galera.
Editado pela última vez por lpollib em 11 Abr 2012, 10:40, em um total de 2 vezes.
- Willianfarma
- Piloto Racer

seguint lpollib vc vai desrosquear a porca, vai passar trava rosca e rosqueala para q fique em cima do trava rosca , ai so esperar secar , em relaçao ao esc acho q 99% dos casos esta dando problemas entao c quiser previnir ja manda vim outro esc certo, obs a hpi esta substituido todos os esc q mandam pra la so questao de paciencia pois demora para ir e vir... flww parceiro qualquer coisa fla ai ...
-
Playmaster
Sabe se o esc q eles enviam tá com algum defeito corrigido? Ou é por no carrinho e dar pau novamente?Willianfarma escreveu:seguint lpollib vc vai desrosquear a porca, vai passar trava rosca e rosqueala para q fique em cima do trava rosca , ai so esperar secar , em relaçao ao esc acho q 99% dos casos esta dando problemas entao c quiser previnir ja manda vim outro esc certo, obs a hpi esta substituido todos os esc q mandam pra la so questao de paciencia pois demora para ir e vir... flww parceiro qualquer coisa fla ai ...
- Willianfarma
- Piloto Racer

Então o meu ainda nao chegou mas acredito q so colocar e acelerar, c pifar mesma romaria novamente...Playmaster escreveu:Sabe se o esc q eles enviam tá com algum defeito corrigido? Ou é por no carrinho e dar pau novamente?Willianfarma escreveu:seguint lpollib vc vai desrosquear a porca, vai passar trava rosca e rosqueala para q fique em cima do trava rosca , ai so esperar secar , em relaçao ao esc acho q 99% dos casos esta dando problemas entao c quiser previnir ja manda vim outro esc certo, obs a hpi esta substituido todos os esc q mandam pra la so questao de paciencia pois demora para ir e vir... flww parceiro qualquer coisa fla ai ...
Hehehehe, Verdade melhor já comprar pra não ficar parado. Willian, eles demoram para responder o email também?Willianfarma escreveu:Então o meu ainda nao chegou mas acredito q so colocar e acelerar, c pifar mesma romaria novamente...Playmaster escreveu:Sabe se o esc q eles enviam tá com algum defeito corrigido? Ou é por no carrinho e dar pau novamente?Willianfarma escreveu:seguint lpollib vc vai desrosquear a porca, vai passar trava rosca e rosqueala para q fique em cima do trava rosca , ai so esperar secar , em relaçao ao esc acho q 99% dos casos esta dando problemas entao c quiser previnir ja manda vim outro esc certo, obs a hpi esta substituido todos os esc q mandam pra la so questao de paciencia pois demora para ir e vir... flww parceiro qualquer coisa fla ai ...
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
- Willianfarma
- Piloto Racer

demora sim , o primeiro demorou uma semana os outros um dia ...
Deixa eu tentar ficar calmo. HeheheheheWillianfarma escreveu:demora sim , o primeiro demorou uma semana os outros um dia ...
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
Eu vendi meu esc (recebido da hpi) essa semana sem testar, até agora o comprador não reclamou.
Tô de olho na Savage Fluxo HP. Um amigo comprou e quero ver qual é a da monstrenga.
Tô de olho na Savage Fluxo HP. Um amigo comprou e quero ver qual é a da monstrenga.
Galera preciso de um help...
Estou interessado em comprar o Link da Castle para usar no ESC da XS e futuramente no ESC da 2350 que irei comprar...
eu sei que o ESC da XS e da 2350 são fabricados pela Castle...mais será que posso usar este Link para ambos os modelos ?
Link: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... er-Adapter
Ou devo comprar um link especifico para cada modelo ? existi uma da Hpi Castle mais é quase 10dolares mais caro...
quero comprar este do link que estou passando e so irei comprar se ele me atender nos dois modelos...alguem sabe me informar ?
Obrigado.
Estou interessado em comprar o Link da Castle para usar no ESC da XS e futuramente no ESC da 2350 que irei comprar...
eu sei que o ESC da XS e da 2350 são fabricados pela Castle...mais será que posso usar este Link para ambos os modelos ?
Link: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... er-Adapter
Ou devo comprar um link especifico para cada modelo ? existi uma da Hpi Castle mais é quase 10dolares mais caro...
quero comprar este do link que estou passando e so irei comprar se ele me atender nos dois modelos...alguem sabe me informar ?
Obrigado.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
Galera um amigo meu tem um XS e esta com um problema estranho.
Ele liga a XS mais o RC não responde aos comendados de aceleração, ré e direção...e o Led do ESC responde ao comando mais não executa...
Tipo, acelera...acende o Led Verde mais não anda;;;saco!?
ele já reiniciou a config. do ESC e nada...já passou pelo Link da Castle para verificar e nada...e ele testou o motor da XS com outro tipo de ESC e o motor funcionou....o problema esta no ESC...mais o q pode ser ?
Obrigado,
Ele liga a XS mais o RC não responde aos comendados de aceleração, ré e direção...e o Led do ESC responde ao comando mais não executa...
Tipo, acelera...acende o Led Verde mais não anda;;;saco!?
ele já reiniciou a config. do ESC e nada...já passou pelo Link da Castle para verificar e nada...e ele testou o motor da XS com outro tipo de ESC e o motor funcionou....o problema esta no ESC...mais o q pode ser ?
Obrigado,
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
Hpi Savage 2350 Flux
Esc sem dúvida, pode trocar.
Verdade ainda mais sendo o original da XS. Faz como todos compra um na hobby king por um preço camarada e seja feliz com esse monstrinho.eclinck escreveu:Esc sem dúvida, pode trocar.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
- Willianfarma
- Piloto Racer

Maisss uma vitima.... Na minha opnião ja na propaganda da xs deveria comentar de comprar um esc separado ou ja vim outro de brinde , porq ta fod.. heim esses ESC ... 
- Willianfarma
- Piloto Racer

edimendes escreveu:Verdade ainda mais sendo o original da XS. Faz como todos compra um na hobby king por um preço camarada e seja feliz com esse monstrinho.eclinck escreveu:Esc sem dúvida, pode trocar.
comprou da hk fora ou do q t indiquei de sao paulo??