Ajuda com Slash
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Ajuda com Slash
Pessoal, tô com problemas com minha slash 4x2, esc xl5 e titan 12T, sou novo no hobby fui andar com minha slash no barrão e ao enfrentar a primeira possa de lama ela parou e lá ficou, tirei ela liguei e desliguei o esc ele esterce mais o motor não funciona, desmontei o carro todo, limpei tudo lubrifiquei com wd carreguei a bateria conectei tudo novamente e nada de funcionar será que meu motor foi pro pau??? será q foi o esc??? me ajudem por favor!!!
Soli Deo Gloria
Re: Ajuda com Slash
Quando eu tive esse problema com a minha slash foi o esc ,girava as rodas mas o motor nem dava sinal tenta troca o recptor e faça o teste.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Ajuda com Slash
Pode ser o motor que ferrou as escovas, quando eu tinha um slash era um motor titan 12t por mês, fiquei com ele 5 meses e neste tempo gastei 5 motores, tanto foi que vendi elke depois.

Potência não é nada sem controle!!!