Pista FECHADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
Até um motor vertex cxp é melhor que este KE.25.

Potência não é nada sem controle!!!
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
E ai Don blz?
Eh o Gregorio, fui ai na sua pista a umas semanas atras, com uma t maxx com a bolha de caravan he he he
Tdo joia?
so consegui me registrar agora, he to trampando mas verei se na proxima semana dou um chego ai pra botar a caravan pra andar...
Depois posto a foto do acidente com a danadinha he he he
Abraços
Eh o Gregorio, fui ai na sua pista a umas semanas atras, com uma t maxx com a bolha de caravan he he he
Tdo joia?
so consegui me registrar agora, he to trampando mas verei se na proxima semana dou um chego ai pra botar a caravan pra andar...
Depois posto a foto do acidente com a danadinha he he he
Abraços
Olá Gregorio,
venha sim, vai ser legal!
Lembrando a todos, que semana que vem é CARNAVAL, e estaremos funcionando apenas no SÁBADO (18)!!
Um grande abraço,
Don.
venha sim, vai ser legal!
Lembrando a todos, que semana que vem é CARNAVAL, e estaremos funcionando apenas no SÁBADO (18)!!
Um grande abraço,
Don.
Aê DON !!!
Se liga como ficou com o novo motorzinho ....
Já comecei a amaciar, porém a cx de partida, abriu o bico !!!
Não vou conseguir ir nesse fds ... mas no próximo com certeza vou ai para dar aquele rolê e tomar umas !!!
AH ... comprei um rolo de silver tape ... agora quero ver as pilhas sairem !!! kkkk ... foram as pilhas mais caras que já usei !! kkkk
ABS
Hendy
AH ... o KE virou enfeite !!!
Se liga como ficou com o novo motorzinho ....
Já comecei a amaciar, porém a cx de partida, abriu o bico !!!
Não vou conseguir ir nesse fds ... mas no próximo com certeza vou ai para dar aquele rolê e tomar umas !!!
AH ... comprei um rolo de silver tape ... agora quero ver as pilhas sairem !!! kkkk ... foram as pilhas mais caras que já usei !! kkkk
ABS
Hendy
AH ... o KE virou enfeite !!!
- Anexos
-
- img00176-20120212-1403.jpg (30.05 KiB) Exibido 2210 vezes
-
antonio_moacir
Fala Don!
Fera esse Baja!!!
Pista boa!
Preciso voltar pra sua pista!
Valeu!
Abraço!
Fera esse Baja!!!
Pista boa!
Valeu!
Abraço!
Ei Don, aproveitando ... vai rolar aquela prova 25/02 ??
Opa eae pessoal
Don como q ta o vento ai??? quero voar !!!!kkkkkkkkkk Nao quero nem ver meu carro
ainda mais depois da mer** de corrida q eu e o meu motor nova btt fizemos no paulista kkkkkkkkkkkkk ( Motor apagou 2 vezes na final)
Don como q ta o vento ai??? quero voar !!!!kkkkkkkkkk Nao quero nem ver meu carro
ainda mais depois da mer** de corrida q eu e o meu motor nova btt fizemos no paulista kkkkkkkkkkkkk ( Motor apagou 2 vezes na final)
Blz amigo? Ainda não temos certeza se vai haver a prova de Fevereiro, mas podemos sim começar agitar e ver com a galera uma data boa para todos...Hsalles escreveu:Ei Don, aproveitando ... vai rolar aquela prova 25/02 ??
...e parabéns pela nova máquina, tenho certeza que vai curtir muito!!
abç
Faala GRANDE Felipe!! Fico triste em ter essa notícia de sua participação infeliz no Paulista. Mas é assim mesmo, nem sempre vencem os melhores!!!felipeps escreveu:Opa eae pessoal
Mas parabéns assim mesmo! Só por participar já tá valendo!
PS: apagou duas vezes?! Quem era seu "mexanico"?!? (essa foi pra ele, rs )Hahahahahhh...
Um abraço e nos vemos na pista...
Don.
E aí sumido... como vão as coisas? Infelizmente não permitimos mais os bajas 1/5 aqui na pista por "destruírem tudo pela frete", hehehehh...antonio_moacir escreveu:Fala Don!
Fera esse Baja!!!
Pista boa!
Valeu!
Abraço!
mas você ainda tem o buggy 1/8 ou vendeu?
Um grande abraço!
- Marcão-Losi
- Piloto

E ai Don blz, sabado dia 18/02 vai abrir?
Abraços
Abraços
Revo - Losi 8IGHT Buggy - Serpent 733 te - Serpent 966 - Serpent 411 eryx
Blz Marcão! Neste fds Carnaval estaremos abertos somente no sábado.
Venha sim, inclusive a previsão do tempo é boa!!!
abç
Venha sim, inclusive a previsão do tempo é boa!!!
abç
Atenção!
Estaremos ABERTOS somente no SÁBADO dia 18. Domingo, segunda e terça estaremos fechados!
Desejamos a todos uma ótima semana de Carnaval!!!
Estaremos ABERTOS somente no SÁBADO dia 18. Domingo, segunda e terça estaremos fechados!
Desejamos a todos uma ótima semana de Carnaval!!!
Eae to pensando em dar um pulo na pista esse sabado..
Quem mais vai???
Quem mais vai???
Fala aí pessoal, beleza????
depois de correr alguns anos com onroad na pista all racing em SP a mtoooo tempo atras... agora to iniciando no off road!!
comprei no inicio do mes uma slash vxl na tower hobbies e baterias e carregador na hobby king, mas ainda nao chegou... e por coincidencia sou de Cotia rs.. moro na altura do km 30!!
assim que estiver com o carro, pretendo dar um pulo na Don para conhecer a pista e voces que correm por la!!
ja andei vendo uns videos no canal da Don no youtube e ja curti o traçado!!
apenas uma pergunta... vou conseguir andar legal com a Slash vxl 1/10 na pista? nos videos que vi, notei que nao tinha nenhuma e a maioria me parecia off roads a combustao... posso rodar com um eletrico la??
abraçoss e até breve!
depois de correr alguns anos com onroad na pista all racing em SP a mtoooo tempo atras... agora to iniciando no off road!!
comprei no inicio do mes uma slash vxl na tower hobbies e baterias e carregador na hobby king, mas ainda nao chegou... e por coincidencia sou de Cotia rs.. moro na altura do km 30!!
assim que estiver com o carro, pretendo dar um pulo na Don para conhecer a pista e voces que correm por la!!
ja andei vendo uns videos no canal da Don no youtube e ja curti o traçado!!
apenas uma pergunta... vou conseguir andar legal com a Slash vxl 1/10 na pista? nos videos que vi, notei que nao tinha nenhuma e a maioria me parecia off roads a combustao... posso rodar com um eletrico la??
abraçoss e até breve!