Site do Campeonato Paulista: SPAUTOMODELISMO

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Site do Campeonato Paulista: SPAUTOMODELISMO

Mensagem por JoseRafael »

Show!!!
Só ficaram faltando os pontos do pole position da Truggy...
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

Eu larguei em primeiro nas semi-finais e na final da Racer, mas se eu não me engano o que determina o Pole Position é quem andou mais rápido nas tomadas de tempo, onde eu fiquei em segundo e o Mineiro ficou em primeiro.

Verifica por favor Erasmo?

Abraços e obrigado!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Uai... pra mim pole position sempre foi quem larga em primeiro na final. Pelo menos em todas as outras categorias de corrida é isso....rsss...
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

Regulamento diz:

C - Tomadas de tempo

C-3 Considera-se o “pole position” da etapa na categoria 1/8, o piloto que conseguir o melhor resultado em voltas/tempo dentre todos os participantes.
- Obs.: O “POLE POSITION” não irá direto para a final e sim será o 1º na SEMI-A.

F.2 Pole position( piloto melhor classificado nas tomadas de tempo)
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

rbergamo escreveu:Regulamento diz:

C - Tomadas de tempo

C-3 Considera-se o “pole position” da etapa na categoria 1/8, o piloto que conseguir o melhor resultado em voltas/tempo dentre todos os participantes.
- Obs.: O “POLE POSITION” não irá direto para a final e sim será o 1º na SEMI-A.

F.2 Pole position( piloto melhor classificado nas tomadas de tempo)
Então, conforme regulamento, a Pole é do Mineiro, e não minha...

1X0 pra ele!! rsrsrs.
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Verdade.
Mas então o Mineiro deveria tbm ter largado na frente, já que a expressão "pole position" refere-se à primeira posição no grid de largada.

"Um piloto é considerado o pole position, em automobilismo, quando inicia a corrida na primeira posição do grid (ou grelha) de largada. O termo foi adaptado das corridas de cavalo. Normalmente a posição no gride de largada de uma corrida é determinada em uma seção à parte de classificação, onde os pilotos tentam obter o melhor resultado. Pode haver várias diferenças na forma como se define o pole position de uma categoria para outra."

Fonte: Wikipedia

Tá certo que, seguindo o regulamento, ele largou em primeiro na Semi A, mas a corrida que vale é a Final.
Mas, enfim, se é o regulamento, é o que vale. Mas a contagem de pontos do ano passado foi feita levando-se o que em consideração? Posso estar errado, mas acho que os pontos da pole position no ano passado foram dados a quem largou na frente na Final....
Editado pela última vez por JoseRafael em 15 Fev 2012, 13:27, em um total de 1 vez.
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

JoseRafael escreveu:Verdade.
Mas então o Mineiro deveria tbm ter largado na frente, já que a expressão "pole position" refere-se à primeira posição no grid de largada.

"Um piloto é considerado o pole position, em automobilismo, quando inicia a corrida na primeira posição do grid (ou grelha) de largada. O termo foi adaptado das corridas de cavalo. Normalmente a posição no gride de largada de uma corrida é determinada em uma seção à parte de classificação, onde os pilotos tentam obter o melhor resultado. Pode haver várias diferenças na forma como se define o pole position de uma categoria para outra."

Fala Rafão!!!!!!!!!!!

O Mineiro largou na frente na semi A e eu larguei na frente na Semi B. Quem largou na frente na final foi quem deu mais voltas entre as duas Semis. O Mineiro acabou não indo para a final, pois teve problemas na Semi...
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Fala Mau!!!
Então, eu dei uma editada no meu post, enquanto vc respondia aqui. Dá uma olhada lá.
Eu entendi como é feito, mas acho que então a tabela do ano passado da Sport (que teve Semis em quase todas as etapas) pode conter distorções.
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

JoseRafael escreveu:Fala Mau!!!
Então, eu dei uma editada no meu post, enquanto vc respondia aqui. Dá uma olhada lá.
Eu entendi como é feito, mas acho que então a tabela do ano passado da Sport (que teve Semis em quase todas as etapas) pode conter distorções.
Realmente eu não sei como foi no ano passado, pois na Racer acho que não teve semi em nenhuma etapa.

Erasmo? Tá vivo? rs. Pode nos ajudar?

Abraços!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
mauriciolima13
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por mauriciolima13 »

Meu Deus.......isso quer dizer o o Mauricio Lima ainda pode perder o titulo para o Marcelo Pirapora.......tensão total!!!!!!
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

mauriciolima13 escreveu:Meu Deus.......isso quer dizer o o Mauricio Lima ainda pode perder o titulo para o Marcelo Pirapora.......tensão total!!!!!!
Já começa a somar as poles aí Lima!!! kkkkkkk!!!!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Meu Deus do céu...... a chuva da Dust levou junto o cérebro de vcs ???
SEMPRE o Pole -position foi quem ficou em primeiro nas TOMADAS DE TEMPO em sua respectiva categoria
NUNCA foi diferente....................

Jesus is love !!!!!

Abraços

Heitor NOGUEIRA
mauriciolima13
Piloto Racer
Piloto Racer

nogueira escreveu:Meu Deus do céu...... a chuva da Dust levou junto o cérebro de vcs ???
SEMPRE o Pole -position foi quem ficou em primeiro nas TOMADAS DE TEMPO em sua respectiva categoria
NUNCA foi diferente....................

Jesus is love !!!!!

Abraços

Heitor NOGUEIRA
Mas i a história de ser a pessoa que larga na frente na semi A.....sei lá.....as semis A e B são definidas por tempo ou um sim um não entre as tomadas?
mauriciolima13
Piloto Racer
Piloto Racer

JoseRafael escreveu:Verdade.

Tá certo que, seguindo o regulamento, ele largou em primeiro na Semi A, mas a corrida que vale é a Final.
Mas, enfim, se é o regulamento, é o que vale. Mas a contagem de pontos do ano passado foi feita levando-se o que em consideração? Posso estar errado, mas acho que os pontos da pole position no ano passado foram dados a quem largou na frente na Final....
Estranho o pole ser uma pessoa que nem foi pra final.....pode estar no regulamento, mas que é estranho é.......meu Deus, vou perder todos meus patrocinios!!!!!!
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Se a pontuação da Sport do ano passado por tido semi-finais utilizou o criterio de pole position o primeiro lugar da largada da final esta COMPLETAMENTE ERRADA, no mínimo tem que ser revista e corrigida.
LAMENTÁVEL....

Heitor NOGUEIRA
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”