Sei que tem o povo que condena isso....BoniTo escreveu:Sempre tive vontade de por na areia da praia... mas ainda não tive essa coragem! hehehe
Mas de boa.... qualquer utilização vai necessitar de manutenção....
Só não pode ter preguiça de limpar depois.... ou então faça como eu... enquanto não fizer a manutenção... não uso o carrinho
Agora se ficar pensando no trabalho que dá pra limpar depois de usar.... vc acaba não usando nunca.... vai andar só em asfalto seco e limpo....
Meu conselho é o seguinte.... use e abuse do carrinho.... ele aguenta bem o tranco.... tanto que as vezes q o meu quebrou foi por relaxo meu, tirando a vez q o optidrive deu pau (acontece com um monte de revo) os problemas foram por deixar pra conferir aperto de parafuso depois, por não verificar a mangueira do filtro de ar, por não tomar cuidado na pilotagem e dar uma super porrada num vaso.....
Mas na escala de utilização... com certeza em primeiro lugar fica a areia da praia, 2º terreno acidentado, 3º pista off, 4º asfalto, gramado, praça...
Antes da praia gostava mto do terreno acidentado por ser uma pilotagem mais técnica, com obstaculos a serem superados... mas a praia é show... é como se fosse uma pista off + acidentado juntos
Abraço