1ª Prova NewSport - Paulinia Racing
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Re: 1ª Prova NewSport - Paulinia Racing
Kkkk... é esse povo não deixa passar uma.
Não tem jeito, o apelido que o Mineiro me deu pegou mesmo.
A única coisa que ninguém fala é que o próprio Mineiro (e mais gente junto) amarelou exatamente na mesma situação.
O Mineiro começou a me chamar de Amarelão, pq eu não acampei em Paulínia durante o Brasileiro, mas ele mesmo tinha falado que tbm ia acampar e tbm amarelou. O Pirapora fez a mesma coisa, assim como o pessoal dotrailler da Losi.
Mas beleza, o apelido pegou em mim... fazer o que....rss.
Abraços Amarelados em todos!!!
A única coisa que ninguém fala é que o próprio Mineiro (e mais gente junto) amarelou exatamente na mesma situação.
O Mineiro começou a me chamar de Amarelão, pq eu não acampei em Paulínia durante o Brasileiro, mas ele mesmo tinha falado que tbm ia acampar e tbm amarelou. O Pirapora fez a mesma coisa, assim como o pessoal dotrailler da Losi.
- maudourado
- Piloto Advanced

É que as nossas "amareladas" ficaram apenas nesse dia do acampamento, mas vc gostou da brincadeira e continua amarelando com frequência, não é Mineiro?? kkkkkkk!!!!!!!JoseRafael escreveu:Kkkk... é esse povo não deixa passar uma.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Mas depois do brasileiro eu amarelei onde?? Tiveram mais 2 etapas do paulista. Eu corri nas duas e acampei na última.
Mas blz... ou alguém acha que depois do apelido pegar vai ter volta??? rssss.
Mas blz... ou alguém acha que depois do apelido pegar vai ter volta??? rssss.
Editado pela última vez por JoseRafael em 24 Fev 2012, 10:19, em um total de 1 vez.
cesar_baraldi escreveu:Vem ka....
Ja não vai ter toda aquela quantidade de carros do paulista, então deixa as tomadas com 10 pro pessoal fazer a festa ....!
Do contrario vai ter 2 horas total de carros na pista e acabou a copinha...!!!!
Tipo, estende os tempos p galera curtir o dia todo !![]()
Bom diaaa!
As tomadas já estão com 10 minutos desde o cronograma inicial. Pelo que li no forum, foi feito apenas uma pergunta comparando os 05 minutos do Paulista.
Temos 36 pilotos inscritos antecipados,e fiquei sabendo que tem 09 pré-inscritos e mais alguns que vão fazer a inscrição na hora.
Acho que pra andar o dia todo, tem que ser em um dia que não seja campeonato., ai sim...o cara gasta 2 galões de combustivel....o campeonato NewSport tem como seu principal objetivo, reunir os amantes e amigos do hobby, e tbem trazer novos pilotos para as provas oficiais, pois muitos inscritos na NewSport, se sentem inseguros em participar no Paulista, a Prova NewSport vai mostrar que nao é um bicho de 7 cabeças correr em um campeonato. Pode ter certeza que independente da prova...teremos um dia de muito conhecimento, aprendizado e descontração...afinal...isso tudo é um hobby.
OBS: Amarelo é a PQP !!!

Bom diaaa!
As tomadas já estão com 10 minutos desde o cronograma inicial. Pelo que li no forum, foi feito apenas uma pergunta comparando os 05 minutos do Paulista.
Temos 36 pilotos inscritos antecipados,e fiquei sabendo que tem 09 pré-inscritos e mais alguns que vão fazer a inscrição na hora.
Acho que pra andar o dia todo, tem que ser em um dia que não seja campeonato., ai sim...o cara gasta 2 galões de combustivel....o campeonato NewSport tem como seu principal objetivo, reunir os amantes e amigos do hobby, e tbem trazer novos pilotos para as provas oficiais, pois muitos inscritos na NewSport, se sentem inseguros em participar no Paulista, a Prova NewSport vai mostrar que nao é um bicho de 7 cabeças correr em um campeonato. Pode ter certeza que independente da prova...teremos um dia de muito conhecimento, aprendizado e descontração...afinal...isso tudo é um hobby.

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
P.........ta q.........e pariuuuuuuuu o Flávio falou bonito demais da conta ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
Eu sou seu fã......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
É isso mesmo Mau, eles vem sempre furando... ainda quer ficar DIZENTO PALAVRAS de BAIXO CALÃO, neste tão respeitado Forum, onde o seu propósito é CRESCER, APRENDER E DIVIDIR, jamais SUBTRAIR...
Quem quiser vir, que venha....
Quem quiser vir, que venha....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Parei....
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
JoseRafael escreveu:Parei....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....também parei....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Rssss... Amarelei....kkkkkk.
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Techpix.....rsrsrs.
Boa sorte a todos os pilotos da New Sport. Espero que essa experiência traga vários, ou melhor todos, para o Paulista.
Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Techpix.....rsrsrs.
Boa sorte a todos os pilotos da New Sport. Espero que essa experiência traga vários, ou melhor todos, para o Paulista.
- Rafa.Matta
- Piloto Racer

- Contato:
kkkkkk olha os caras, Rafão ... falou que a mãe tem pelo no peito ! nóóóómaudourado escreveu:Tá andando muito com o Rafão!! kkk!!!rbergamo escreveu:Rafa.Matta escreveu:Pessoal ... acho que não vou conseguir ir para Paulinia !
Iria com o pessoal que correria, mas acho q não vamos mais ... mto trabalho por aqui pós carnaval.
Se tiver alguma mudança e conseguirmos ir eu aviso !
Abraçooos
Arregô !
ôh seus Pró Racer's de uma figa ... um dia a gente chega lá no primeiro escalão kkkk onde a tabela vale x1,5 no ranking Paulista e nóis trupela tudo mundu ! kkkkkkkkkkkkk sem cêrimoniaaaa ! kkkkk
Agora falando sério....
Acho que não vai dar mesmo para ir prestigiar a New Sport neste domingo.
Baita projeto do pessoal de Paulinia, era o que queriamos fazer em Cravinhos com a pista, que era garimpar pilotos para o paulista, e olha que nossa região é grande aqui ...
Mas fica minha torcida para que tudo de certo, pessoal é 200% ai ....
BOA SORTE
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Tudo pronto para a 1ª prova NewSport -
Para os amantes do hobby, mesmo que nao forem correr fica o convite para assistirem a prova, ja escalei o Mineiro ( e nao reclama kkk) para tirar duvidas de setup e demais informações, teremos lanchonete com salgados , refrigerantes e cerveja.
Ate mais e obrigado a todos....
Para os amantes do hobby, mesmo que nao forem correr fica o convite para assistirem a prova, ja escalei o Mineiro ( e nao reclama kkk) para tirar duvidas de setup e demais informações, teremos lanchonete com salgados , refrigerantes e cerveja.
Ate mais e obrigado a todos....
- cesar_baraldi
- Piloto Racer

- Contato:
Aaaaaaaááááá´mulééééqueeee!!!!!!Suckow escreveu:P.........ta q.........e pariuuuuuuuu o Flávio falou bonito demais da conta ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
- Anexos
-
- epilepsi_44278f_1116383.gif (99.12 KiB) Exibido 1567 vezes
aí pessoal hoje o dia foi bom demais e amanha sera melhor ainda! Boa sorte a todos e vamo que vamo! Abracos.
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
lguiness escreveu:aí pessoal hoje o dia foi bom demais e amanha sera melhor ainda! Boa sorte a todos e vamo que vamo! Abracos.
É isso ai Leo, dia lindo e só no finalzinho da tarde que caiu uma chuva de verão, mas acabamos de sair da pista....e ta prontinha pra amanha, agradecer a presença de todos no dia de hoje, e amanha com certeza sera melhor.