FLY-SKY GT3-B gatilho quebrado

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

khallyl
Piloto Racer
Piloto Racer

FLY-SKY GT3-B gatilho quebrado

Mensagem por khallyl »

Pessoal, consegui quebrar o gatilho do meu rádio, o que faço? passei superbonder e araldite (moldei) sera uqe fica bom?

e quando estava abrindo ele, o fio da antena soltou, alguem sabe onde ue soldo ela de novo? tenho ferro de solda aqui..

valeu
khallyl
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: FLY-SKY GT3-B gatilho quebrado

Mensagem por khallyl »

outra pergunta, tem como subtituir a antena dele por uma maior? por exemplo quelas de wi-fi, tenho umas sobrando aqui...
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

khallyl escreveu:Pessoal, consegui quebrar o gatilho do meu rádio, o que faço? passei superbonder e araldite (moldei) sera uqe fica bom?

e quando estava abrindo ele, o fio da antena soltou, alguem sabe onde ue soldo ela de novo? tenho ferro de solda aqui..

valeu
Ola colega isso também aconteceu com o meu, fiz um reparo e ficou mto bom coloquei pequenos parafusos e fiz um arco com um enforca gato daqueles grandes que geralmente é usado para prender as partes elétrica (chicote) de moto no guidom, geralmente usados em CG125 rsrsrsrs. Vc pode Melhorar a ideia. Espero ter ajudado, pois acho que a cola sera perda de tempo (experiencia propria kkkkkkkk)Imagem
Imagem
Quanto a antena vc pode sim mudar mas não exagere ou pode acorrer o contrario diminuir ao in-vez de aumentar a potencia do sinal, (já trabalhei muito com internet via Radio kkkkkkk) A antena que vem instalada no radio tem entre 9 e 12Dbi até uns 18Dbi, já esta de bom tamanho. As soldas deverão ser precisas e sem exageros de estanho ou vc corre o risco de diminuir a potencia de sinal. O macete é fazer o contrario, melhorar a entrada de sinal no receptor, adaptando uma antena destas nele, Adaptei em Minha Revo, já pilotei ela até uns 300 metros em campo aberto e não tive nenhuma falha de sinal, notei apenas um certo retardamento no comando, porem minimo como se fosse 1/4 de segundo. Caso tenha duvida na adaptação fique a vontade para perguntar, se quiser posto também umas fotos para facilitar.
Ja o local da solda no radio caso vc não encontre, quando der um tempinho eu abro o meu e posto uma foto para não ter erro e ficar tudo certinho.
Espero ter ajudado, Abraços.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
khallyl
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por khallyl »

Pedra_wil escreveu:
khallyl escreveu:Pessoal, consegui quebrar o gatilho do meu rádio, o que faço? passei superbonder e araldite (moldei) sera uqe fica bom?

valeu
Ola colega isso também aconteceu com o meu, fiz um reparo e ficou mto bom coloquei pequenos parafusos e fiz um arco com um enforca gato daqueles grandes que geralmente é usado para prender as partes elétrica (chicote) de moto no guidom, geralmente usados em CG125 rsrsrsrs. Vc pode Melhorar a ideia. Espero ter ajudado, pois acho que a cola sera perda de tempo (experiencia propria kkkkkkkk)Imagem
Imagem
Quanto a antena vc pode sim mudar mas não exagere ou pode acorrer o contrario diminuir ao in-vez de aumentar a potencia do sinal, (já trabalhei muito com internet via Radio kkkkkkk) A antena que vem instalada no radio tem entre 9 e 12Dbi até uns 18Dbi, já esta de bom tamanho. As soldas deverão ser precisas e sem exageros de estanho ou vc corre o risco de diminuir a potencia de sinal. O macete é fazer o contrario, melhorar a entrada de sinal no receptor, adaptando uma antena destas nele, Adaptei em Minha Revo, já pilotei ela até uns 300 metros em campo aberto e não tive nenhuma falha de sinal, notei apenas um certo retardamento no comando, porem minimo como se fosse 1/4 de segundo. Caso tenha duvida na adaptação fique a vontade para perguntar, se quiser posto também umas fotos para facilitar.
Ja o local da solda no radio caso vc não encontre, quando der um tempinho eu abro o meu e posto uma foto para não ter erro e ficar tudo certinho.
Espero ter ajudado, Abraços.
Poxa cara, aconteceu com voce justamente o que aconteceu comigo... bom, passei o araldite, vamo ver se dá ne... to esperando secar, se nao der, eu faço um mod igual o seu ... pensei em trocar a antena do radio, porque tem umas sobrando aqui, e uma dela é 25DBI (GIGANTE), achei que ia melhorar, acho que melhora em algo...

sera que voce poderia postar mais fotos de como ficou o gatilho? como fez? to vendo que araldite nao vai segurar muito...

quanto ao lugar da solda da antena, ficaria grato(muito grato) se voce abrisse ele e me mostrasse!

ah, muito obrigado cara! me ajudou bastante! abraço
c0sta
Piloto
Piloto

Mensagem por c0sta »

Caros,

Boa noite, segue o link da imagem.

http://www.google.com.br/imgres?q=circu ... =94&ty=110

Cleyton
c0sta
Piloto
Piloto

Mensagem por c0sta »

Caros,

Cleyton
khallyl
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por khallyl »

c0sta escreveu:Caros,

Cleyton
Opa cara, muito obrigado!
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Amigo,desculpe minha intromissão mas eu acho que essa gambiarra que voçê fez no gatilho vai te incomodar quando for pilotar seu automodelo.Aconselho a voçê, a trocar seu rádio,ele esta bem em conta no mercado,e acho que não vale a pena tentar consertá-lo.Use ele como rádio reserva e compre outro igual ou melhor.
espero ter ajudado.
valeu!!
Mugen Seiki Racing
khallyl
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por khallyl »

HageRC escreveu:Amigo,desculpe minha intromissão mas eu acho que essa gambiarra que vouçê fez no gatilho vai te incomodar quando for pilotar seu automodelo.Aconselho a vouçê, a trocar seu rádio,ele esta bem em conta no mercado,e acho que não vale a pena tentar consertá-lo.Use ele como rádio reserva e compre outro igual ou melhor.
espero ter ajudado.
valeu!!
olha amigo, ta 100% o radio.. nao esta atrapalhando em nada... mas ja estou agilizando a compra de um dx3s! abraços
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Agora simmmmm.Vai mandar bem,é um bom rádio.Mas para ser sincero tive uns probleminhas com o DX3S,mas acho que dei azar mesmo,eu tive 3 dx3s que não sei porque mas o sinal de alcance estava muito curto,toda hora dando interferência e perda de sinal.Me falaram que foi fabricado um lote desse rádio com defeito,e eu fui o premiado.rssss.Mas eu dei azar mesmo,pois é um ótimo rádio.
Mugen Seiki Racing
FIGUEIREDO
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FIGUEIREDO »

O meu tambem quebrou,colei com araldite hobby ficou otimo
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
Responder

Voltar para “Rádio”