Servo da direção sem força
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Servo da direção sem força
Hoje eu liguei o meu Fw06 e percebi que a direção tava lenta e sem força então pensei em pilha fraca mas não é pq o servo de aceleração ta normal, então o que pode ser se ate ontem ele tava normal, e são servos originais.
Re: Servo da direção sem força
Veja se o servo não estava funcionando de modo forçado ou seja, excedendo o limite de movimento.Isso pode ser regulagem do servo.Mas se ele estiver muito lento,provavelmente ele foi pro lixo.Aconteceu a mesma coisa comigo,só que foi com um Savox High Voltage($149),foi pro saco.Olha o prejuízo.
- lsturbo7
- Piloto Iniciante

aproveitando o mesmo topico, como instalo e regulo os servos?
abraxxxx
abraxxxx
Vou pegar carona no tópico... Meu servo de direção do Inferno ta estranho... pra direita vira que é uma beleza, mas pra esquerda vira bem devagar, e as vezes nem vira...
Ja troquei baterias, regulei no radio, verifiquei se tinha alguma coisa travada, mas aparentemente ta tudo certo...
Alguma ideia do que pode ser? Obrigado.
Ja troquei baterias, regulei no radio, verifiquei se tinha alguma coisa travada, mas aparentemente ta tudo certo...
Alguma ideia do que pode ser? Obrigado.
Bom dia amigos, o servo de direção do meu Losi 8ight 2.0 estava com problemas, as vezes funcionava e as vezes não. Abri ele, tirei as engrenagens, e lavei elas com querozene, limpei a parte eletrica e remontei tudo com graxa nova nas engrenagens. Já está a um mês funcionando tudo normal. Fiz o mesmo procedimento no servo do acelerador, para antecipar qualquer problema. Tentem dar uma limpada como eu fiz, pode ser que resolva.
lsturbo7 escreveu:aproveitando o mesmo topico, como instalo e regulo os servos?
abraxxxx
Amigo,a regulagem do servo é feita pelo rádio
Demonti, fiz o que sugeriu e parece que funcionou... muito obrigado.Demonti escreveu:Bom dia amigos, o servo de direção do meu Losi 8ight 2.0 estava com problemas, as vezes funcionava e as vezes não. Abri ele, tirei as engrenagens, e lavei elas com querozene, limpei a parte eletrica e remontei tudo com graxa nova nas engrenagens. Já está a um mês funcionando tudo normal. Fiz o mesmo procedimento no servo do acelerador, para antecipar qualquer problema. Tentem dar uma limpada como eu fiz, pode ser que resolva.