Traxxas Revo 3.3 ou E-Revo Brushless

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

bonecollector

Re: Traxxas Revo 3.3 ou E-Revo Brushless

Mensagem por bonecollector »

Jcarvalho escreveu:Cara a minha opinião.... A E-revo é um dos (se não for o) melhores carros elétricos que tem.... E a Savage XL é um tesão de um auto a combustão, rápido, forte, um trator..(Anda mais e é mais resistete que a revo 3.3, como vc pode ver em um dos 300 tópicos de discussões do rcmaster).. É diversão na certa... Se for de elétrico vai de e-revo, se for de combustão vai de savagexl...

abs

:radio:
Da Traxxas eu gostei mesmo foi da E-Maxx Brushless. Apenas pelo fato de ser caminhonete. Não sei se é possível trocar a bolha do e-revo por uma de caminhonete.
paulo_h

Mensagem por paulo_h »

Não sei há quanto tempo você está procurando informações, mas andei lendo bastante sobre os modelos Revo, Maxx e Savage (só que no meu caso eu procuro combustão).

A Revo e a Maxx tem especificações técnicas praticamente iguais, acredito que a e-Revo e e-Maxx seja a mesma coisa. No entanto, a Revo é mais baixa, possui centro de gravidade mais baixo, o que ajuda na estabilidade.

Se você tem alguma intenção de correr (ainda que não seja a função principal), eu iria de Revo. Se a intenção é mais 'acrobacias', saltos, etc, eu iria de Savage (ou Maxx, mas eu acho que nesse ponto a Savage leva vantagem).

Fiquei vendo vários videos da Savage. Ela dá uns saltos gigantescos, mas parece tombar fácil fazendo curvas.

Se o objetivo for pistas, aí é melhor partir para um Losi 8ight.
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

paulo_h escreveu:Não sei há quanto tempo você está procurando informações, mas andei lendo bastante sobre os modelos Revo, Maxx e Savage (só que no meu caso eu procuro combustão).

A Revo e a Maxx tem especificações técnicas praticamente iguais, acredito que a e-Revo e e-Maxx seja a mesma coisa. No entanto, a Revo é mais baixa, possui centro de gravidade mais baixo, o que ajuda na estabilidade.

Se você tem alguma intenção de correr (ainda que não seja a função principal), eu iria de Revo. Se a intenção é mais 'acrobacias', saltos, etc, eu iria de Savage (ou Maxx, mas eu acho que nesse ponto a Savage leva vantagem).

Fiquei vendo vários videos da Savage. Ela dá uns saltos gigantescos, mas parece tombar fácil fazendo curvas.

Se o objetivo for pistas, aí é melhor partir para um Losi 8ight.

é diferente de eletrico

os eletricos da traxxas o chassis é bem mais facil de quebrar !!!
Savage n tem problema quanto a isso ,Estou upando a minha savage flux exatamente para ela ter + estabilidade para falar que revo tem mais ,Enfim vou andar em pista e quero ter estabilidade de sobra,com barra estabilizadora melhor mt
bonecollector

Inicialmente a idéia é diversão mesmo. Onde moro tem vários lugares bons para dar saltos e tentar algumas acrobacias.
Li aqui no forum que tem uma pista em Cravinhos. Fica bem perto daqui, cerca de 60km. Certamente depois que estiver com meu brinquedo, farei uma visita.
Depois disso, vamos ver que rumo vai tomar. Confesso que estou ansioso. :D
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

Realmente a Savage (pelo menos a XL não é muito boa de curva, por ser extremamente alta, feita para dar saltos animais, em curvas fechadas de alta velocidade ela acaba virando, ou ficando em duas rodas..... Mas pode melhorar isso... Quando vou andar no asfalto coloco pneus slick, mudo a posição dos amortecedores para ela ficar a 2 dedos do chão (para fazer isso precisa de uma torre de fixação nova) e com a barra estabilizadora, a savage fica parecendo um kart.... Muita diversão.... Quando quero zoar, ou andar na pista off, volto para o setup original... Demora 10 minutos... Vc tem carro pra apavorar na terra, ou para tirar onda no asfalto... Eu sou suspeito para falar da HPI, pois acho os carros muito legais... Apesar de não conhecer a Savage elétrica, acredito que ela seja um tesão tbm.... Vendo videos no youtube, inclusive e-savage x e-revo, a savage elétrica anda junto...... Mas assim, se sua idéia é diversão meu amigo, vai de Savage que vc não se arrepende... Com a minha eu não faço economia de carro, e nunca quebrei nada... Só a bolha que já estou na terceira em 5 meses de savage...

abs

Anexos
savage_5b.jpg
savage_5b.jpg (68.43 KiB) Exibido 1696 vezes
Savage XL 5.9 Big Block Power
Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Celosal »

Rs... Realmente não entendo por que insistem em comparar REVO com SAVAGE. Quem mais se aproxima da SAVAGE é a T-MAXX.

A T-MAXX tem mais tração que a REVO, uma suspensão absurda de forte e está mais de acordo com o que falaram aqui (saltos e tal...)

Quando falo que o REVO é o melhor (comparando 6 - 6 e 5 - 5), me basei em fato, pois a REVO tem faturado tudo lá fora, desde campeonatos a premiações, o que já não vejo acontecer com a SAVAGE.

Quanto a T-MAXX. Se isso aqui embaixo não for aguentar porrada, não sei o que pode ser pior.

http://www.youtube.com/watch?v=m87O-6tLc1E
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

Amigo , tive os 3 , revo e-revo , losi eight e losi egiht convertido.

O losi da mil a zero na e-revo, tanto em estabilidade qto em durabilidade.

http://www.losi.com/Products/Default.as ... D=LOSB0085

qqer coisa, é só falar.
Imagem
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

Veio, compre revo, e-revo, losi, savage, savage flux, jato, firestorm, himoto, redcat, rovan, mugen, ofna, caixa de sapato com roda e motor, enfim qualquer um e seja feliz... O importante é estar no automodelismo, depois você vai vendo qual carro vc curte mais...kkkkkk

abs

bonecollector

Jcarvalho escreveu:Veio, compre revo, e-revo, losi, savage, savage flux, jato, firestorm, himoto, redcat, rovan, mugen, ofna, caixa de sapato com roda e motor, enfim qualquer um e seja feliz... O importante é estar no automodelismo, depois você vai vendo qual carro vc curte mais...kkkkkk

abs

Hehehe....acho que é por aí mesmo. Acabei de comprar uma Flux HP
Quando chegar veremos do que ela é capaz :twisted:

Abração e obrigado.
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Traxxas Revo 3.3 ou E-Revo

Mensagem por Jcarvalho »

Comprou uma Savage...Parabéns.... Vc vai ver, que carro resistente ela é.... Manda umas fotinhos da criança na hora em que ela chegar...

abs

bonecollector

Re: Traxxas Revo 3.3 ou E-Revo

Jcarvalho escreveu:Comprou uma Savage...Parabéns.... Vc vai ver, que carro resistente ela é.... Manda umas fotinhos da criança na hora em que ela chegar...

abs

Blz.
Assim que chegar posto umas fotos do "unboxing" dela.
Comprei com baterias 2s Nanotech 25-50C e carregador imax b6ac.
Acho que pra começar a brincadeira deve dar. (espero...)
Ela deve chegar em 2 dias. Já estou iniciando a "roeção de unhas" !!!!!
hehehehehe

Abração

GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

bonecollector escreveu:
Jcarvalho escreveu:Veio, compre revo, e-revo, losi, savage, savage flux, jato, firestorm, himoto, redcat, rovan, mugen, ofna, caixa de sapato com roda e motor, enfim qualquer um e seja feliz... O importante é estar no automodelismo, depois você vai vendo qual carro vc curte mais...kkkkkk

abs

Abração e obrigado.
Cara ... estou atrás de uma SAVAGE HP tmb !!! Será q vc poderia me falar onde comprou ??? E o valor ??? Qualquer coisa, se não quiser responder aqui, pode mandar MP !!!
Abrs.
Elvis.
Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Celosal »

Verdade, cada um se identifica com o carro que escolheu. Que bom que todos estão no RC WORLD!

De qualquer forma, sou casado com Traxxas e HPI. hehehe...
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

GZMR escreveu:
bonecollector escreveu:

abs

Abração e obrigado.
Cara ... estou atrás de uma SAVAGE HP tmb !!! Será q vc poderia me falar onde comprou ??? E o valor ??? Qualquer coisa, se não quiser responder aqui, pode mandar MP !!!
Abrs.
Elvis.
Tem um cara ai de SP que vende HPI... Um amigo comprou com o cara pelo ML e disse que o cara é bom vendedor e honesto.... Vou passar o contato via mp...
bonecollector

Recebi hoje a "Cinderela". Linda!!! Montei e fui dar uma volta no gramado. Adorei!!! Pena que a "gasolina" acabou. Amanhã vou tentar dominar melhor ela.
rsrsrsrsr
Responder

Voltar para “Off-road”