zeca.souz escreveu:Ahhh aproveitando o game over do fds....
Meu pneu rasgou...
E pasmem vcs... foi outrooooooo..... os que eu fiz os remendos estão firmes e fortes....
Agora foi o traseiro do lado direito
não sei se recupero ele... pq esse rasgou no encaixe onde vai colado na roda.... quebrou a borracha alí e vai ser meio complicado remendar.....
Vou tentar nesse tbm... massss sei lá...
Vou lançar mais uma pergunta ao Pedra_will ou outro colega que entenda bem de pneus...
Será q eu acho um jogo de pneus, só os pneus, para colocar nas rodas originais??? aí eu descolaria os outros e colocaria um jogo novo...
Pq esse jogo original é mto fino... não aguenta nada e já estão rasgando a toa comigo....
Ou então sou mto ignorante na pilotagem

hahahahahahaha
Abraços
Opa estes ai são bons e baratos,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
Mas pro asfalto não vai virar não, come rapidinho, eu montei uns destes em umas rodas que tinha largadas aqui em casa e gostei, são bem largos, ótimos na terra, este tipo de desenho é o melhor para pista, De uma olhado nos outros anuncios deste vendedor que tem já com rodas também.
Só não deve ser tão bom na praia.
Quanto ao Dif central, vc vai pagar entre R$150,00 e R$200,00 reais
o código da peça é:
TRA5414,
Nome:
Diferencial Central Ajustael Revo.
É da linha Performance da TRAXXAS, Ele já elimina a Ré, so lembrando que vc terá de comprar também o freio traseiro, por que se não só vai ter freio na dianteira. Ja vem com o manual de montagem muito facil de instalar, A Revo fica muito boa com isso, na terra e areia nem se fala.

Freio Traseiro instalado.

Espero telo ajudado e esclarecido as duvidas rsrsrsrsr, Desculpe a demora.
Abraços!
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC