Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Boa, vou deixar meu EZ starter na entrada do Prédio kkkkkeddyeddy escreveu:Eu tenho um roto-start parado em casa.rgaspar escreveu:aí galera éssa foi demais, tudo bem os malaco querem assaltar com o EZ starter da Revo ou com Roto starter da Savage quem não conhece pode até ficar com medo e tal, agora 700 casas é muuuuita mentira kkkkk
Acho que quando estiver no trabalho vou deixar em cima da mesa. Quem sabe o pessoal fica com medo e pára de encher o saco.

Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy escreveu:700 casas
10 milhões de reais em mercadorias
o cara levou 13 tiros e não estava armado na hora, pois a reportagem disse que o revolver foi achado na casa dele.
isso não foi prisão, foi acerto. o cara não pagou a caixinha do mês

Exatamente !!!rgaspar escreveu:Boa, vou deixar meu EZ starter na entrada do Prédio kkkkkeddyeddy escreveu:Eu tenho um roto-start parado em casa.rgaspar escreveu:aí galera éssa foi demais, tudo bem os malaco querem assaltar com o EZ starter da Revo ou com Roto starter da Savage quem não conhece pode até ficar com medo e tal, agora 700 casas é muuuuita mentira kkkkk
Acho que quando estiver no trabalho vou deixar em cima da mesa. Quem sabe o pessoal fica com medo e pára de encher o saco.

Kkkk ...lukits escreveu:que bom que eu esqueci de enviar o meu ez starter com a revo que vendi, agora vou roubar casas por aí só com ele.

vish.... aí quebrou minhas pernas... glow to fora, na vdd, eu peguei ele num rolo e em seguida coloquei pra venda, nem comprei nada de nitro, nem nada huehueu... mostrei isso pro meu pai e ele fico rindo e falando: "esse é o legítimo "tá sabendo legal" heim kkkk" kkk que viagem, os caras tentam dar uma de esperto e fazem uma graça pro povo kkkkGZMR escreveu:Kkkk ...lukits escreveu:que bom que eu esqueci de enviar o meu ez starter com a revo que vendi, agora vou roubar casas por aí só com ele.
Leva o Aquecedor de Vela ... quem sabe ele não dá partida nos carros ???