kit pro 1/8 buggy off road !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- portoodonto
kit pro 1/8 buggy off road !!!
MUGE0080 Mugen MBX6R 1/8
JQP-B-477 JQ Products "THE Updated Car"
OFN34930 OFNA (Hong Nor) X3 Sabre
TDR102002 Team Durango DNX408
OFN14354 OFNA Hyper Star Pro
AGMA8-EVO 2011 Agama Racing A8 EVO 2011 Edition
SER600001 Serpent S811 "Cobra"
ASC80906 Team Associated Factory Team RC8.2
Qual melhores kit dentre estes ???
vantagens e desvantagens ??
qualidades e defeitos ???
Deem suas opniões !!!
Abrç
JQP-B-477 JQ Products "THE Updated Car"
OFN34930 OFNA (Hong Nor) X3 Sabre
TDR102002 Team Durango DNX408
OFN14354 OFNA Hyper Star Pro
AGMA8-EVO 2011 Agama Racing A8 EVO 2011 Edition
SER600001 Serpent S811 "Cobra"
ASC80906 Team Associated Factory Team RC8.2
Qual melhores kit dentre estes ???
vantagens e desvantagens ??
qualidades e defeitos ???
Deem suas opniões !!!
Abrç
Re: kit pro 1/8 buggy off road !!!
Fala brother , essa sua pergunta é complicada responder pois são todos chassis PRO são o maximo da qualidade e ficar falando que esse ou aquele é melhor vai dar briga.... O ponto é que todos os que vc citou são tops!!! mas existem mais carros pró que vc não falou:Team Losi 8IGHT RR ,Kyosho MP9 e Z10 SH (o ultimo ta vindo agora pro brasil mas é um p*** carro).O que dificulta a comparação entre carros pró é o fato de que vc tem que completar o conjunto , ou seja o desempenho final do carro vai depender do que vc vai complecar pra ser o motor /pipa, servos,radio,pneus e etc..MAS É O SEGUINTE VC PODE MONTAR UM CHASSIS COM UM O.S. 21 BATENDO 45000 RPM ... SE VC NÃO TIVER DEDO NÃO ADIANTA NADAAAAAAAAAAAA!!!!
Pra comprar seu pró pense em facilidade pra peças , eu to afinzão de pegar um Agama A8 , gostei do chassis e tal , mas todos que vc citou são belissimos carros!!!
abraço
Pra comprar seu pró pense em facilidade pra peças , eu to afinzão de pegar um Agama A8 , gostei do chassis e tal , mas todos que vc citou são belissimos carros!!!
abraço
- portoodonto
kkkkk sem duvida cada um vi mete o pau em outro !!!!
Bom MP9 fora de cogitaçao ak no brasil preço absurdo
Esqueci o losi mesmo
Minha intençao foi lançar um topico para o pessoal expor opniões pois como eu estou voltando as competiçoes to dando uma especulada vou de mbx6r esse ano mais varios tem falado do agama mais nao sei c é td isso !!
Com certza so o chassi nao é nada mesmo além de motor radio pneu etcc
Odedo é que manda no final
Mais é isso ai vamos expor pensamentos para exclarecer possiveis duvidas sobre as particularidades de cada modelo pois acredito que nem todos tiveram a oportunidade de ver todos os carros ao vivo ou contato com os mesmos!!!
Valeu pelo coment
Abrç
Bom MP9 fora de cogitaçao ak no brasil preço absurdo
Esqueci o losi mesmo
Minha intençao foi lançar um topico para o pessoal expor opniões pois como eu estou voltando as competiçoes to dando uma especulada vou de mbx6r esse ano mais varios tem falado do agama mais nao sei c é td isso !!
Com certza so o chassi nao é nada mesmo além de motor radio pneu etcc
Odedo é que manda no final
Mais é isso ai vamos expor pensamentos para exclarecer possiveis duvidas sobre as particularidades de cada modelo pois acredito que nem todos tiveram a oportunidade de ver todos os carros ao vivo ou contato com os mesmos!!!
Valeu pelo coment
Abrç
- lucasand
- Piloto Advanced

Vaai de agaaama pô, o carro é show!
Vou falar.
Todos são ótimos carros, acho que vale pensar em um ponto importante :
Antes de comprar experimenta os carros, outro ponto :
Compra um conhecido e que alguns amigos seus andem, assim, pode rolar um escambo nas peças ....
Todos são ótimos carros, acho que vale pensar em um ponto importante :
Antes de comprar experimenta os carros, outro ponto :
Compra um conhecido e que alguns amigos seus andem, assim, pode rolar um escambo nas peças ....
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- Rmartins
- Piloto Master

Procura Hotbodies D8 !! é o melhor custo beneicio ,Foi campeão mundial em 2008
Posso até estar errado mas tenho quase certeza que o D8 campeão de 2008 tinha um monte de opcionais que levaramn o carro a vitoria.. o kit puro não é o campeão ''realmente''.Não estou dizendo que o D8 não é bom , até pq é um bom carro e a HB é uma boa marca, mas se vc quer ter o D8 campeão mesmo vc tera que gastar uma grana em peças de carbono e outros opcionais...
Eu no só iria de Agama como vou !!!
Cara vo para de demagogia e vo fala com que carros EU iria levando em conta custo benefício :
Agama A8 evo, mbx6, Z10 SH , Serpent 811(nessa ordem de prioridade)
Abraço
Cara vo para de demagogia e vo fala com que carros EU iria levando em conta custo benefício :
Abraço
- Rmartins
- Piloto Master

não o meu kit é o com os upsL-U-C-A-S escreveu:Posso até estar errado mas tenho quase certeza que o D8 campeão de 2008 tinha um monte de opcionais que levaramn o carro a vitoria.. o kit puro não é o campeão ''realmente''.Não estou dizendo que o D8 não é bom , até pq é um bom carro e a HB é uma boa marca, mas se vc quer ter o D8 campeão mesmo vc tera que gastar uma grana em peças de carbono e outros opcionais...
Cara vou para de demagogia e vou fala com que carros EU iria levando em conta custo benefício :
Abraço
ESSA Ediçaõ é o hara que muda apenas a bolha E adesivos se n me ingano !!!
Bom se vc quiser gastar grana a mais pega esse outros !
o Kit HB que tinha que fazer varios ups é o antigo ( 67300 ) hoje tem a versão Hara edition,(68175) que ja tem todos os opcionais, falta apenas os dogbones japones, mas todos carros tem Ups a se fazer...eu acho que é o kit pro com qualidade, mais barato, e as peças não são caras....alem de que é um carro simples de se mecher....vc consegue o mesmo desempenho com poucos ajuste....vi uma folha de Setup do Mp9 no neobuggy, que é tanta opção que da pra se perde...ja o D8 é bem simples e chega no mesmo resultado......L-U-C-A-S escreveu:Posso até estar errado mas tenho quase certeza que o D8 campeão de 2008 tinha um monte de opcionais que levaramn o carro a vitoria.. o kit puro não é o campeão ''realmente''.Não estou dizendo que o D8 não é bom , até pq é um bom carro e a HB é uma boa marca, mas se vc quer ter o D8 campeão mesmo vc tera que gastar uma grana em peças de carbono e outros opcionais...
Cara vou para de demagogia e vou fala com que carros EU iria levando em conta custo benefício :
Abraço
ja que o amigo pediu opnião eu iria: HB, Agama ou aí.....os outros acho que deixaria em segundo plano....

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
pesso desculpa aos amigos aqui por estar desatualizado, não sabia do novo D8 e acabei falando bobagem....
Só de curiosidadee , quanto ta saindo um HB ?? Em qual loja tem??
abraço
abraço
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi pessoal todos carros citados sao bons, mas nao adianta nada ter um bom carro se nao pilota bem, se correr com um cara bom voce pode tar com o melhor carrinho que ele vai chegar em primeiro lugar com um DBX mesmo rsrsrsrsrsrs ,desculpa meu comentario mas e uma verdade.
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
- Rmartins
- Piloto Master

digaoandretta escreveu:oi pessoal todos carros citados sao bons, mas nao adianta nada ter um bom carro se nao pilota bem, se correr com um cara bom voce pode tar com o melhor carrinho que ele vai chegar em primeiro lugar com um DBX mesmo rsrsrsrsrsrs ,desculpa meu comentario mas e uma verdade.
Qual o problema de ele começar co um carro bom ? Não ode aprender com ele ? Nunca tive buggy comprei o d8 na 2 lipo já sabia andar mt !
- Rmartins
- Piloto Master

L-U-C-A-S escreveu:pesso desculpa aos amigos aqui por estar desatualizado, não sabia do novo D8 e acabei falando bobagem....
abraço
Sai 400 dolares o kit mais top que é o hara
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Buggy-Kit
hb???..
PODE SER O CARRO QUE FOR SE NÃO TIVER PATROCÍNIO COMO ATUCHI HARA TEVE PARA SER CAMPEÃO MUNDIAL, E SER UM EXCELENTE PILOTO. ..DE NADA ADIANTA MARCAS...
"MAL DO BRASILEIRO..MARIA VAI COM AS OUTRAS"
EXISTE NO MERCADO MUNDIAL MUITAS MARCAS BOAS....E POUCOS SABEM.
POREM TUDO É UMA QUESTÃO DE CONJUNTO.. PATROCÍNIO, E PILOTOOOO!
PODE SER O CARRO QUE FOR SE NÃO TIVER PATROCÍNIO COMO ATUCHI HARA TEVE PARA SER CAMPEÃO MUNDIAL, E SER UM EXCELENTE PILOTO. ..DE NADA ADIANTA MARCAS...
"MAL DO BRASILEIRO..MARIA VAI COM AS OUTRAS"
EXISTE NO MERCADO MUNDIAL MUITAS MARCAS BOAS....E POUCOS SABEM.
POREM TUDO É UMA QUESTÃO DE CONJUNTO.. PATROCÍNIO, E PILOTOOOO!
CARROS PRÓ SÃO TODOS BONS, E TEM SUAS PARTICULARIDADES... DEPENDE DAS MÃOS DE QUEM PILOTA E $$$$. E FIM DE PAPO!
BRAZUCAS MAIORIA "MARIA VAI COM AS OUTRAS".
BRAZUCAS MAIORIA "MARIA VAI COM AS OUTRAS".