kit pro 1/8 buggy off road !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Master
Piloto
Piloto

Re: kit pro 1/8 buggy off road !!!

Mensagem por Master »

TODOS ESTES QUE FORAM CITADOS SÃO EXCELENTES CARROS...MAS MINHA PREFERENCIA AINDA SERIA O Z10 CARRO COM MUITAS INOVAÇÕES, TECNOLOGIA E GEOMETRIA PERFEITA.
PELO QUE JA LI E VI, O Z10 .. REALMENTE É 10.

NOS FÓRUNS QUE LI, ANO RETRASADO UM PILOTO NO CAMPEONATO PAULISTA COM O Z10 NA CATEGORIA SPORT SOBROU COM ESTE CARRO.

PARECE-ME QUE FOI CAMPEÃO ANTECIPADO NA SEXTA ETAPA DAS SETE.
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Cara, comprar o primeiro carro pró é complicado, e pedir opinião para os outros é pior ainda ahhahah... Cada um vai aconselhar o carro que tem.... Eu por exemplo te aconselharia o melhor carro do mundo, imbativel em todos os quesitos: Mugen MBX6R...
Brincadeira, eu não acho o mugen imbativel, mas quando você pede opinião para o pessoal, é mais ou menos isso que acontece ahahaha...

Eu aconselho você a entrar no forum http://www.rctech.net e ir na area de nitro off road... Lá, com um pouco de pesquisa, você poderá achar tópicos com centenas de paginas cheias de informações para cada um desses carros que você está em duvida...

Infelizmente o forum é em ingles, mas acredito que caso você não seja muito bom na lingua estrangeira, o google translator pode dar uma boa ajuda eheheh...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

cara saber o que vc pode fazer , abre uma inquete !! põe os carros em questão e deixa o pessoal votar!!!
quem ta distribuindo mugem gligoco????
abaraço
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

o Tinho da cia paulista se não me engano é o representante da mugen aqui no Brasil... Mas eu compro minhas peças na amain mesmo ahhaha...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mferrocosta »

Eu sugiro que dê uma olhada no D8 Hara edition, custa só 400 dólares, bem menos do que muito kit pra corrida por aí como o Mp9 e já vem com cvds, suspensão reforçada e outros ups. Eu mesmo vou comprar um ou pra usar como doador de peças pro meu vorza ou pra por um um motor nitro e andar quando estiver enjoado do elétrico. Quanto ao preço no Brasil, desencana porque nem pros carros com distribuidor aqui vc acha peça a pronta entrega quando quer. Importe o kit e liberte-se. Mesmo que pague os impostos sai mais barato que comprar aqui. A HPI vai lançar em breve o sucessor dele, o CR8 mas não sei a previsão e se já virá com ups como o Hara edition, o CR8 parece interessante também, o peso todo concetrado certinho no centro do chassis.
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

o bom do d8 é que tem bastante peças de reposição ,Pois as peças a maioria é do vorza !
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

Rmartins escreveu:o bom do d8 é que tem bastante peças de reposição ,Pois as peças a maioria é do vorza !
exatamente, muitas peças são as mesma, só tome cuidado que no kit Hara é a mesma peça mas aliviada.coroas central, e do diff, os "copinhos" do diff. caso alguem tenha dificuldade em encontrar me mande MP, talvez possa ajudar...
Imagem

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

jls.filho escreveu:
Rmartins escreveu:o bom do d8 é que tem bastante peças de reposição ,Pois as peças a maioria é do vorza !
exatamente, muitas peças são as mesma, só tome cuidado que no kit Hara é a mesma peça mas aliviada.coroas central, e do diff, os "copinhos" do diff. caso alguem tenha dificuldade em encontrar me mande MP, talvez possa ajudar...
affzz se vc tivesse me falado !
Eu tava precisando de um dog central e copinho central mais já arranjei facil !

Abraços
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Sem dúvida MUGEN MBX6 ou R!
Mugen Seiki Racing
Responder

Voltar para “Off-road”