Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
flaviofdv escreveu:VERDADE O MEU SO MELHOROU O SINAL A HORA QUE O VINI CHEGOU,,,NAO CONSEGUI ENTENDER ...VOLTA VINI.....SEM VC MEU RADIO NAO FUNCIONA....KKKKKKKK
Outra coisa....a tarde deu uma chuva....mas os raios nao parava de cair na pista...tinha alguma coisa atraindo....
Flávião.....mas diz aí....qual receptor afinal???? kkkkkkkkkkkk!!!!
Pode até cair raio na pista, mas num quero saber de fio-terra HEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!
flaviofdv escreveu:ISSO AI VINI TEM COISAS NA VIDA E MELHOR DA RISADA .....UM DIA VC VAI OLHAR PRA E MORRER DE RIRRR ,,,CARA ,PRA FRENTE FOCO AGORA E AMPARO....ABRAÇOS
Po galera.....tenho só é que agradeçer pelo apoio!!!!!!!! Com ctz agora é que eu vo com tudo nesse paulista e que venham outros campeonatos tb!!!!!!!!!
Boa Noite galera me desculpe falei que iria na pista mas não deu, o eletricista chegou tarde para mexer em casa eu fiquei cozinhando o gato que fique para o proximo final de semana, isso se turma não for para Amparo se vorem vamos combinar para ir para lá ......................
Suckow escreveu:Boa Noite galera me desculpe falei que iria na pista mas não deu, o eletricista chegou tarde para mexer em casa eu fiquei cozinhando o gato que fique para o proximo final de semana, isso se turma não for para Amparo se vorem vamos combinar para ir para lá ......................