BUGGY SH 1/8 Z-10XB PRÓ, MOTOR SH .21P8 C/ ESPEC.,FOTO,VIDEO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: Buggy 1/8 Sh Engines Z-car Z-10b Pró c/ especif. e fotos
Ai galera terminei de montar o danado, seguindo ao pé da letra o manual, amaciei e botei pra rodar.
O carro é animal, totalmente na mäo muito bom de tocar, o motor é mto bom de carburar, tem uma lenta muito totalmente estavel, isso que ainda to andando meio gordinho, e manterei assim até terminar o galão que comprei so para amacia-lo, inclusive aumentei a % de oleo para melhor lubrificaçäo.
No proximo galäo dou uma afinadinha no bichinho, mas mesmo com ele gordo ja deu para notar que o motor. desenvolve bem. Hj a noite, coloco umas fotos que fiz do processo de montagem inteirinho. O carro é muito bem projetado, o modelo que recebi, ja veio com uma atualização onde foi retirado o caster ativo da traseira, porem cuntinua ajustavel, O chassi é bem flexivel, assim como as bandejas. Dentre todos os carros top de linha no mercado, que pesquisei andei com um de algum colega, quando procurava um buggy pró, näo vi nenhum que se compare com o projeto deste carro, As vezes buscamos grandes marcas pagamos + caro achando que estamos adquirindo o melhor produto do mundo, Com esse carro notei que nem tudo que é mais caro é melhor, Näo troco esse buggy por nenhum dos que se encontra no mercado hj em dia.
Até mais galera logo mais, coloco uns videos do danado andando.
O carro é animal, totalmente na mäo muito bom de tocar, o motor é mto bom de carburar, tem uma lenta muito totalmente estavel, isso que ainda to andando meio gordinho, e manterei assim até terminar o galão que comprei so para amacia-lo, inclusive aumentei a % de oleo para melhor lubrificaçäo.
No proximo galäo dou uma afinadinha no bichinho, mas mesmo com ele gordo ja deu para notar que o motor. desenvolve bem. Hj a noite, coloco umas fotos que fiz do processo de montagem inteirinho. O carro é muito bem projetado, o modelo que recebi, ja veio com uma atualização onde foi retirado o caster ativo da traseira, porem cuntinua ajustavel, O chassi é bem flexivel, assim como as bandejas. Dentre todos os carros top de linha no mercado, que pesquisei andei com um de algum colega, quando procurava um buggy pró, näo vi nenhum que se compare com o projeto deste carro, As vezes buscamos grandes marcas pagamos + caro achando que estamos adquirindo o melhor produto do mundo, Com esse carro notei que nem tudo que é mais caro é melhor, Näo troco esse buggy por nenhum dos que se encontra no mercado hj em dia.
Até mais galera logo mais, coloco uns videos do danado andando.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
FALA WILL , cara to pra pega um buggy agora , tava pensando no MBX6 , agama ou Z10 ... como eu disse tenho um TRUGGY PRO SH sem comentarios, mas o foda são as peças , pois não acho nem la fora , e o Miro importa de tempos em tempos , até pq fica importando toda hora é dureza...
Onde vc vai pega peça pro teu carro??
Abraço
Onde vc vai pega peça pro teu carro??
Abraço
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Ola colega Blz, Ja peguei algumas peças de reposição, para deixar de reserva, Bandeja dianteira, Tanque de combustível, embreagens, molas do amortecedor, e por ai vai.
Compro com o Miro mesmo.
Eu andei vendo o Ebay, la tem bastante coisa para nossos carros, inclusive Upgrades de alumínio. Tem umas coisinha que já estou de olho rsrsrsrsrs, pra dar uma incrementada no danado.
Eu ja amaciei o motor, O carro é muito bom mesmo, Não me arrependi nem um pouco de ter optado por esta marca, tanto para o motor quanto para o carro, Acho que no fim do ano pegarei um truggy pró como o seu.
O miro resebeu um monte de coisa la da um ligada pra ele, deve ter algumas coisas pro teu truggy.
Compro com o Miro mesmo.
Eu andei vendo o Ebay, la tem bastante coisa para nossos carros, inclusive Upgrades de alumínio. Tem umas coisinha que já estou de olho rsrsrsrsrs, pra dar uma incrementada no danado.
Eu ja amaciei o motor, O carro é muito bom mesmo, Não me arrependi nem um pouco de ter optado por esta marca, tanto para o motor quanto para o carro, Acho que no fim do ano pegarei um truggy pró como o seu.
O miro resebeu um monte de coisa la da um ligada pra ele, deve ter algumas coisas pro teu truggy.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
O truggy é sensacional , to pra pegar um chassis estendido com o miro pq de resto o kit pro não precisa de mais nem um up grade ... p*** carro!
Vo ve se eu ligo pro miro hoje.
Abraço
Vo ve se eu ligo pro miro hoje.
Abraço
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Ta pronto!!!!!!!!!!!!
Agora é só acelerar, pintei a bolha hj, não ficou 100% porque não via a hora de terminar este carro kkkkkkk, mas até que da para o gasto por enquanto, Vou rala tudo mesmo até pegar a manha de pilotar este buggy.
Tirei fotos de todo o precesso de montagem vou postar algumas esta semana.

Agora é só acelerar, pintei a bolha hj, não ficou 100% porque não via a hora de terminar este carro kkkkkkk, mas até que da para o gasto por enquanto, Vou rala tudo mesmo até pegar a manha de pilotar este buggy.
Tirei fotos de todo o precesso de montagem vou postar algumas esta semana.

Editado pela última vez por Pedra_wil em 12 Mar 2012, 19:36, em um total de 2 vezes.
Opa... show de bola!
Posta as fotos da montagem pra gente hehehe
Posta as fotos da montagem pra gente hehehe
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns pela aquisição. Esse buggy é campeão!Pedra_wil escreveu:Ta pronto!!!!!!!!!!!!
Tirei fotos de todo o precesso de montagem vou postar algumas esta semana. kkkkkkkkk
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
Parabéns pela pintaura , ficou muito boa!!! belissimo carro .. não vejo a hora de montar meu buggão!
abraço
abraço
Não esquece de colocar uns videos pra gente desse buggy ai hein! hehehe
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Montagem do Z-10xb.

Ai vai um video do primeiro role com o danado la no parque Jacui
Estou apanhando para pilotar, pois estou acostumado com Monster Truck
Mas depois de uns capotes até que peguei o jeito, os próximos videos serão melhores rsrsrsrs.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vGMhB9qyoYQ[/youtube]
Valeu pessoal obrigado pela ajuda de todos.
Abraço.

Ai vai um video do primeiro role com o danado la no parque Jacui
Estou apanhando para pilotar, pois estou acostumado com Monster Truck
Mas depois de uns capotes até que peguei o jeito, os próximos videos serão melhores rsrsrsrs.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vGMhB9qyoYQ[/youtube]
Valeu pessoal obrigado pela ajuda de todos.
Abraço.
Show de bola! hehehe
Deve ter dado um trabalhão pra montar hein... mas essa que é a parte legal heheheh
Deve ter dado um trabalhão pra montar hein... mas essa que é a parte legal heheheh
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Re: BUGGY SH 1/8 Z-10XB PRÓ, MOTOR SH .21P8 C/ ESPEC.,FOTO,VIDEO
TENHO O TRUGGY Z CAR SH ENGINE E PRECISO DO KIT UPGRADE DE FREIO AONDE ENCONTRO PARA COMPRA.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Re: BUGGY SH 1/8 Z-10XB PRÓ, MOTOR SH .21P8 C/ ESPEC.,FOTO,V
O MIRO NAO TEM O KIT DE FREIO NEM A SPEED TOYS,NO ML TAMBEM NAO TEM PODE SER UM OTIMO CARRO MAS NAO ADIANTA TER PEÇAS UM SIMPLES KIT DE FREIO QUE TEM DESGASTE CONSTANTE NAO SE ACHA,PARA VENDER E FOGO IMAGINA SE FOSSE UMA BANDEIJA,OU AS PLANETARIAS.
SE ALGUEM SOUBER QUEM TEM PARA VENDA O KIT DE FREIO VAI ME AJUDAR BEM POIS TO COM O RC PARADO.
SE ALGUEM SOUBER QUEM TEM PARA VENDA O KIT DE FREIO VAI ME AJUDAR BEM POIS TO COM O RC PARADO.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: BUGGY SH 1/8 Z-10XB PRÓ, MOTOR SH .21P8 C/ ESPEC.,FOTO,VIDEO
Muito show, parabens pelo carro.

Potência não é nada sem controle!!!
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: BUGGY SH 1/8 Z-10XB PRÓ, MOTOR SH .21P8 C/ ESPEC.,FOTO,V
Ola colega, blz! Que peça do freio vc precisa?FIGUEIREDO escreveu:O MIRO NAO TEM O KIT DE FREIO NEM A SPEED TOYS,NO ML TAMBEM NAO TEM PODE SER UM OTIMO CARRO MAS NAO ADIANTA TER PEÇAS UM SIMPLES KIT DE FREIO QUE TEM DESGASTE CONST
ANTE NAO SE ACHA,PARA VENDER E FOGO IMAGINA SE FOSSE UMA BANDEIJA,OU AS PLANETARIAS.
Como comprei o kit de Upgrade do freio, nem cheguei a montar o original esta guardado, e acredito que nunca irei usalo, tenho as duas pinças completas,
só não posso te vender o disco, pois este uma hora usarei.
Ja as peças como bandejas, torres, etc acha facil, no mercado livre tem.
Diferenciais são padrão na maioria dos buggy e truggy ja consertei outros carros e por curiosidade fiz testes e medições constatei que a maioria usam as mesmas planetarias e mtas vezes a mesma coroa e pinhão. Eu gostei mto desse carro, então fiz um p*** estoque de peças para ele, Tenho guardado: as torres de carbono, tanque, varios pinhões, salva servo, montante da asa, bandejas, hubs, rolamentos, caixas dos dif, to querendo até comprar um chassi kkkk.
Procure por peças para seu carro no Ebay vai encontrar bastante coisa, inclusive para upgrade.