Tubo de Antena
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Tubo de Antena
aí Galera,
Alguem tem alguma dica ou manha pra passar a antena pelo Tubo!?? nao consigo passar inteiro nunca.. n sei se eh problema na antena, no tubo ou no modelista! huahua
Alguem tem alguma dica ou manha pra passar a antena pelo Tubo!?? nao consigo passar inteiro nunca.. n sei se eh problema na antena, no tubo ou no modelista! huahua

Re: Tubo de Antena
Vc ta falando do Fio da Antena que sai do Receptor????
Cara.. não tem segredo isso não....
Cara.. não tem segredo isso não....
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Primeiro estica o fio com a mão, depois passa um pouco de talco, garanto que passa...
Eu pingo duas gotas de silicone para Amortecedor na extremidade do tubo onde eu vou colocar o fio, vai que é uma beleza.
Esse fio deve ser muito grosso ou o tubo muito fino.. pois eu nunca passei nada.. entra que é uma beleza.. hehehe
- rsenhorini
- Piloto Advanced

passa uma linha como se fosse uma sonda e amarra no cabo da antena, depois puxa devagar.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

eh, pensei na guia e n consegui fazer... passei o talco que o paulo recomendou e estiquei antes foi q foi =] ... parecia q em um ponto do tubo ela travava.. valeu a todos

- rsenhorini
- Piloto Advanced

troca o tubo, ele deve estar fino
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
eu taco alcool dentro do tubo, ai passo o fio, depois o alccol seca... mas se o fio tiver quebrado ou muito amassado, fica dificil mesmo... experimente cortar 5mm da ponta do fio, geralmente ajuda bastante...
seithan...
seithan...
Vixi, o tubo que veio no meu carro também precisava de uma operação de guerra para fazer entrar 
- JulioTheCesar
- Piloto

Cara, eu fiz o seguinte utilizei o tubinho pra tomar caca-cola de latinha, dai eu tentei passar o fio da antena, o fio enganchou, ficou todo melecado, açucarado, enfim deu tudo errado.