SP-PARC OFF ROAD
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
SP-PARC OFF ROAD
OUVI FALAR QUE REABRIU A PISTA OFF ROAD ATRAS DO CENTER NORTE ALGUEM SABE SE É VERDADE?
- Rmartins
- Piloto Master

Re: SP-PARC OFF ROAD
Só eu obitive a informação de que a mensalidade sera de 100 reais ao mes !
Tá barato demais!Rmartins escreveu:Só eu obitive a informação de que a mensalidade sera de 100 reais ao mes !
Dá só 1.200 por ano...
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
só vc mesmo!Rmartins escreveu:Só eu obitive a informação de que a mensalidade sera de 100 reais ao mes !
aonde vc ouviu isso?
- mferrocosta
- Piloto Iniciante

100 reais por mês seria "barato" pra uma pista dentro de São Paulo podendo usar todo final de semana. É lógico que avulso seria melhor. Vai ver quanto são os planos mensais das outras pistas como a Aerosampa que vc ainda tem que gastar bastante gasolina pra chegar até lá.
Sou associado da APPA e pago 450,00 por ano. A pista é de asfalto com toda infra estrutura, estacionamento e fica em São Paulo capital. Desta forma não acho que 100,00 por mês seria barato.mferrocosta escreveu:100 reais por mês seria "barato" pra uma pista dentro de São Paulo podendo usar todo final de semana. É lógico que avulso seria melhor. Vai ver quanto são os planos mensais das outras pistas como a Aerosampa que vc ainda tem que gastar bastante gasolina pra chegar até lá.
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
- mferrocosta
- Piloto Iniciante

O pessoal desse forum anda muito hostil. Não sei como é o regime de cessão do terreno na APPA. Mas a maioria das pistas off cobram diárias de pelo menos R$ 30 reais ficam bem longe de São Paulo e ainda assim já ouvi queixas de dificuldade em arcar com o aluguel do terreno. Essa pista era a única dentro da cidade. Pelo que li o terreno parecia ser público mas teve dificuldade em se manter aberta e um dos problemas parecia ser financeiro. Quanto mais barato melhor, só estava manifestando meu ponto de vista. Vou esperar dados oficiais e ficar longe desse forum por enquanto.
- Rmartins
- Piloto Master

Com 1200 da para comprar um kit tranquilo !! Off road anda em qualquer lugar e qualquer coisa temos a pista de jundiai para andar e praticar e de graça
EM GUARLHOS NÃO TEMOS NADA, A SEGURANÇA DE IR E VOLTAR COM SEUS EQUIPAMENTOS VALE MAIS QUE ISSO! CLARO QUE SE CUSTASSE MENOS SERIA LEGAL MAS EU QUE GOSTO DE BRINCAR A NOITE, 100,00 TA DE BOM TAMANHO!!!
- Rmartins
- Piloto Master

Segurançaé bem relativo tbm ,Pela região que se localiza a pista !!!PIUSOUND escreveu:EM GUARLHOS NÃO TEMOS NADA, A SEGURANÇA DE IR E VOLTAR COM SEUS EQUIPAMENTOS VALE MAIS QUE ISSO! CLARO QUE SE CUSTASSE MENOS SERIA LEGAL MAS EU QUE GOSTO DE BRINCAR A NOITE, 100,00 TA DE BOM TAMANHO!!!
- mferrocosta
- Piloto Iniciante

Pense em alguns detalhes. No meu caso que moro na região central de São Paulo o parque da Cidade de Jundiaí fica a 70km de distância isso ida, contando com a volta são 140km isso dá R$ 42 de combustível isso porque meu carro é econômico e ainda tem o pedágio ( Uns R$ 14 ida e volta? ) a tarefa de dirigir mais de duas horas etc. Isso, imagino, sem gandula, compressor, tomada etc. Já fiz essa conta pra várias pistas e infelizmente a mais próxima e menos cara com estrutura ( compressor, gandula, tomada etc ) pra mim ainda é a Aerosampa, R$ 40 a diária, que ainda é longe. Vamos esperar uma manifestação oficial, sabe-se lá como eles compuseram esse preço se é que isso mesmo. As vezes tem um plano para mais meses mais barato. E se o terreno for público a gente pode perguntar sobre o demonstrativo de despesas.
Amigo, tem gente que acha caro estes mesmos 450 por ano... Imagine então se não vão achar caro 100 por mês...osjr1 escreveu:Sou associado da APPA e pago 450,00 por ano. A pista é de asfalto com toda infra estrutura, estacionamento e fica em São Paulo capital. Desta forma não acho que 100,00 por mês seria barato.mferrocosta escreveu:100 reais por mês seria "barato" pra uma pista dentro de São Paulo podendo usar todo final de semana. É lógico que avulso seria melhor. Vai ver quanto são os planos mensais das outras pistas como a Aerosampa que vc ainda tem que gastar bastante gasolina pra chegar até lá.
Até onde sei estas informações são todas extra oficiais.
- Rmartins
- Piloto Master

mandei email para o nelso e vai ser mesmo cobrado cadastro e anualidade !