293- FIRME E FORTE FIOTE ?
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?
Uhuuuuu
Agora o bicho vai 'pega'!!!!!!
Valeu Demian.....tava destruindo a prova
Parabéns !!!
Marcelão tens a manha de levar aquela
colinha pra gente colar o rolamento do
cambio?????
Vou sábado pra pista!!!
Grande abraço
Agora o bicho vai 'pega'!!!!!!
Valeu Demian.....tava destruindo a prova
Parabéns !!!
Marcelão tens a manha de levar aquela
colinha pra gente colar o rolamento do
cambio?????
Vou sábado pra pista!!!
Grande abraço
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu cabelo! Leva o boto contigo pra pista!
Laranja, você vai sábado de manhã ou à tarde?
Grande abraço,
Laranja, você vai sábado de manhã ou à tarde?
Grande abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
O Boto Tbm vai.....
Tomara q a previsão seja sol!!!!!
Tomara q a previsão seja sol!!!!!
Agora...... Eu To achando que comeram
o Grelo hein!!!!!
O cara sumiu!!!!!
o Grelo hein!!!!!
O cara sumiu!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cade o chicote?!?
Cade o chicote?!?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu quero saber o seguinte: tem AMB no sábado ou não? Porque o Deiverson não correu?
Teve promoção de pneus roubados na pista?
Se alguém comprou, por favor, me devolva... rs
Abraço,
Teve promoção de pneus roubados na pista?
Se alguém comprou, por favor, me devolva... rs
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Gasparetto, vamos comer peixinho?
Aproveita que para tu é de graça!
Todos os outros estão convidados, desde que paguem sua própria conta, é claro...
E cadê o moderador desse fórum? Vou começar a escrever palavras de baixo calão nas mensagens para ver se ele reaparece! rs
Abraço,
Aproveita que para tu é de graça!
Todos os outros estão convidados, desde que paguem sua própria conta, é claro...
E cadê o moderador desse fórum? Vou começar a escrever palavras de baixo calão nas mensagens para ver se ele reaparece! rs
Abraço,
Editado pela última vez por Manco em 07 Mar 2012, 10:48, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pimpolho,
Dr. Marco Lia esteve procurando por você para te entregar um aparelho desenvolvido após seu último exame de próstata.
Parece que é um bastão largura GG, medido com relógio comparador para garantir a vedação precisa do anel, evitando vazamentos desagradáveis ao eliminar as flatulências.
Pedi para ele deixar com o Rafael que mora na pista. Como sabemos ele é uma pessoa confiável, que fica lá na pista apanhando os carrinhos quando caimos no mato, para ganhar algum dinheiro. O Rafael da pista me garantiu que esse dinheiro arrecadado é para ajudá-lo em seu tratamento psicológico. Acredito que esse dinheiro também garante um "alívio" substancial da pressão que a vida lhe exerce através da compra e consumo de algumas substâncias químicas não recomendáveis a nenhuma pessoa.
Abraço,
Dr. Marco Lia esteve procurando por você para te entregar um aparelho desenvolvido após seu último exame de próstata.
Parece que é um bastão largura GG, medido com relógio comparador para garantir a vedação precisa do anel, evitando vazamentos desagradáveis ao eliminar as flatulências.
Pedi para ele deixar com o Rafael que mora na pista. Como sabemos ele é uma pessoa confiável, que fica lá na pista apanhando os carrinhos quando caimos no mato, para ganhar algum dinheiro. O Rafael da pista me garantiu que esse dinheiro arrecadado é para ajudá-lo em seu tratamento psicológico. Acredito que esse dinheiro também garante um "alívio" substancial da pressão que a vida lhe exerce através da compra e consumo de algumas substâncias químicas não recomendáveis a nenhuma pessoa.
Abraço,
Editado pela última vez por Manco em 07 Mar 2012, 10:49, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Tem um cara novo aqui chamado "Frango"! Meu, na boa, muda de apelido porque esse já pertence ao meu amigo VDSoares! rs
Depois a gente te explica essa rivalidade entre amigos... rs
Frango, seja bem vindo ao clube dos doidos por RC! Não repare muito nas besteiras que escrevemos aqui no fórum, pois elas são apenas para descontração.
Algumas coisas são relevantes, como por exemplo, a dica sobre o uso das velas MAX Power. Não é só porque eu ando com motores Max Power, mas sim, porque comprovadamente as velas duram muito mais do que qualquer outra, fazendo a relação custo benefício um diferencial da marca Max Power.
Se precisar de qualquer coisa, meu nome é Demian. Estarei na pista no sábado de manhã.
Abraço,
Depois a gente te explica essa rivalidade entre amigos... rs
Frango, seja bem vindo ao clube dos doidos por RC! Não repare muito nas besteiras que escrevemos aqui no fórum, pois elas são apenas para descontração.
Algumas coisas são relevantes, como por exemplo, a dica sobre o uso das velas MAX Power. Não é só porque eu ando com motores Max Power, mas sim, porque comprovadamente as velas duram muito mais do que qualquer outra, fazendo a relação custo benefício um diferencial da marca Max Power.
Se precisar de qualquer coisa, meu nome é Demian. Estarei na pista no sábado de manhã.
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E é o seguinte...
Mauricião, já que em breve você judiará de mim em seu consultório, venha pra pista pra eu dar uma amaciada em você antes, mas primeiro me passe o orçamento! Não que você guarde magoa como o Pimpolho, mas, hoje em dia, não custa ser precavido, né? rs
Abraço,
Mauricião, já que em breve você judiará de mim em seu consultório, venha pra pista pra eu dar uma amaciada em você antes, mas primeiro me passe o orçamento! Não que você guarde magoa como o Pimpolho, mas, hoje em dia, não custa ser precavido, né? rs
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E o Japa que tá quieto já faz mais de um ano?
Fiquei sabendo que ele desenvolveu os copinhos do diferencial em Titanium e ainda pintou de preto pra ninguém ver!
Verdade?
Abraço,
Fiquei sabendo que ele desenvolveu os copinhos do diferencial em Titanium e ainda pintou de preto pra ninguém ver!
Verdade?
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Eu sabia sobre parafusos de alumínio pretos para não chamar a atenção e abaixar o CG do carro, agora, mangas do diff em titanium é muita apelação! rsrs
Abraço,
Abraço,