Eu tenho essa vontade também, afinal chegar com a revinho pequenininha e deixar os grandão no chinelo é muito gostoso, hehehehehehe. á pensou socar no chão colocar pneu on road e um wheelie bar pra não enpinar, e deixar os cara da fumaça comendo a propria fumaça hehehe muito 10. Acho que vou fazer isso hein gavela, se alguém tiver sugestões me manda ai que vou comprar as coisas e mostro depois de pronto.Serpadu escreveu:Ah cara, é q sempre quis ter um revinho tunadão, sem falar q ele é minusculo, ai da pra levar aonde quer e todo mundo se surpreende com a força dele...
E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
Revinho na lama é muito loco!!!
Primeiro dia no local onde vou fazer a 1º pista off de Varzea Grande - MT

Primeiro dia no local onde vou fazer a 1º pista off de Varzea Grande - MT

Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
- Willianfarma
- Piloto Racer

Ptssss so chuveiro agora hahaha
Verdade!!!Willianfarma escreveu:Ptssss so chuveiro agora hahaha
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
- david.lynch
Minha suspensão está um tanto 'mole' pra todo o peso de 2 baterias de LiPo mais adereços e alegorias que vou colocar, como por exemplo antena anti-capotamento e a proteção T-Bone.
Pergunto: o que fazer? o que devo comprar lá de fora pra adequar a suspensão e evitar que ela dê fim de curso facilmente? (creio que seja deixar mais dura, mas há também o óleo do amortecedor, as molas, etc, então não sei realmente o que fazer).
Seriam suficientes molas GTR com rate de 2.22?
Agradeço qq indicação,
& 
Pergunto: o que fazer? o que devo comprar lá de fora pra adequar a suspensão e evitar que ela dê fim de curso facilmente? (creio que seja deixar mais dura, mas há também o óleo do amortecedor, as molas, etc, então não sei realmente o que fazer).
Seriam suficientes molas GTR com rate de 2.22?
Agradeço qq indicação,
& 
galera alguém poderia me ajudar, aonde eu compro uma revinho roller???
Salve tigrada!Tô com um problema(novidade né) meu revinho tá entrando em cut off muito rápido cerca de 5 minutos e já era o que pode ser?Tô querendo colocar um motor mais potente e se for o caso trocar o esc vocês podem me recomendar alguns?
Valeu pela força!!!
Valeu pela força!!!
Tudo posso naquele que me fortalece!
E ai galerinha...
Já li todas as paginas deste topico e já aprendi bastante
comprei a poucas semanas uma revinho brushless e até agora fiz pouco ups nela...troquei os amortecedores, coloquei molas mais rigidas, toe link e push rods de aluminio, e estou gostando muito do carrinho, meu filho então nem se fala, fica loko com o meu novo "brinquedinho"
Bem ela já tá meio encostada, pois o servo deu zica, não queimou, mas uma das engrenagens esta com alguns dentes quebrados e desta forma ela fica dificil de viram para um dos lados, mas da pra andar bem devagarinho, que é meio chato ne, rsrrss
Assim já encomendei as novas engrenagens aqui no brasil mesmo e chegam essa semana, pois é mais rapido..
Estou pensando em encomendar la fora um novo servo original e tbem as linkagens para deixar ela com dual servo, pra evitar mais quebras...
Mas logo em seguida tbem quero compra o servo abaixo pois vi que ele é bem forte e tem as engrenagens de metal tbem.
TGY 390DMH
Tbem quero comprar os eixos dos cardas, tudo em aço, pois vi que são frageis o que vem no carrinho e para isso queria uma indicação de vcs sobre qual o melhor pra compra... já queria compra o conjunto completo, dianteiros, traseiros e centrais...
Quero trocar os cardãs, pois hoje tenho 2 lipo 2S em paralelo, e quero comprar umas 3S, sei dos riscos e cuidados, rsrsrs
Valeu por toda ajuda que vi até agora do forum...
Já li todas as paginas deste topico e já aprendi bastante
comprei a poucas semanas uma revinho brushless e até agora fiz pouco ups nela...troquei os amortecedores, coloquei molas mais rigidas, toe link e push rods de aluminio, e estou gostando muito do carrinho, meu filho então nem se fala, fica loko com o meu novo "brinquedinho"
Bem ela já tá meio encostada, pois o servo deu zica, não queimou, mas uma das engrenagens esta com alguns dentes quebrados e desta forma ela fica dificil de viram para um dos lados, mas da pra andar bem devagarinho, que é meio chato ne, rsrrss
Assim já encomendei as novas engrenagens aqui no brasil mesmo e chegam essa semana, pois é mais rapido..
Estou pensando em encomendar la fora um novo servo original e tbem as linkagens para deixar ela com dual servo, pra evitar mais quebras...
Mas logo em seguida tbem quero compra o servo abaixo pois vi que ele é bem forte e tem as engrenagens de metal tbem.
TGY 390DMH
Tbem quero comprar os eixos dos cardas, tudo em aço, pois vi que são frageis o que vem no carrinho e para isso queria uma indicação de vcs sobre qual o melhor pra compra... já queria compra o conjunto completo, dianteiros, traseiros e centrais...
Quero trocar os cardãs, pois hoje tenho 2 lipo 2S em paralelo, e quero comprar umas 3S, sei dos riscos e cuidados, rsrsrs
Valeu por toda ajuda que vi até agora do forum...
Pessoal, uma duvida....
Vi que a Traxxas, tem uma aplicativo para o iPhone para fazer ajustes no carro diretamente do transmissor do novo modelo XO-1, baixei o aplicativo no meu iPhone, mas será que eu usando o transmissor da minha revinho tem alguma forma de eu tbem usar este aplicativo?
Pois dentro do aplicativo da para selecionar outros modelos de carros alem do XO-1
Segue o link do app:
http://itunes.apple.com/us/app/traxxas- ... ?la=1&mt=8
Alguem já testou isso?
Vi que a Traxxas, tem uma aplicativo para o iPhone para fazer ajustes no carro diretamente do transmissor do novo modelo XO-1, baixei o aplicativo no meu iPhone, mas será que eu usando o transmissor da minha revinho tem alguma forma de eu tbem usar este aplicativo?
Pois dentro do aplicativo da para selecionar outros modelos de carros alem do XO-1
Segue o link do app:
Alguem já testou isso?
Como você pretende ligar seu iPhone no seu transmissor?
é isso mesmo que não sei, rsrss
será que existe algum cabo ou algo parecido?
Sou novo nisso, rsrrss
será que existe algum cabo ou algo parecido?
Sou novo nisso, rsrrss
Seu coontrole da revinho não tem o conector para ligar o iphone tem?rogeriorc escreveu:Pessoal, uma duvida....
Segue o link do app:
Alguem já testou isso?
Esse aplicativo é feito para ser usado somente com esse controle novo amigo.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
Entendi.... é que como vi que no app tinha a opção de selecionar a revinho, achei que tinha algum modo, mas blz... obrigado.
E ainda que só alguns TQi tem dock pra iphone. Se não me engano é só o E-revo brushless 1/10, Revo 3.3, Tmaxx 3.3 e Xo-1 que tem o suporte. O resto é sem o dock.
Da pra ver as diferenças nas fotos...

Reparem do botão on-off, o que tem dock fica em baixo, o outro fica em cima....
Da pra ver as diferenças nas fotos...

Reparem do botão on-off, o que tem dock fica em baixo, o outro fica em cima....