Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
SchulzWill escreveu:pois é, o tópico morrendo... =/
e verdade SchulzWill o topico ta morto acho que o pessoal desistil da pista
mas se posivel entra em contado com a prefeitura de ribeirao pires para dar ideias tambem
Além dos grupos que se formam no Poliesportivo em SBC e na prefeitura de Santo André, há algum lugar para se praticar off-road no ABC? Ou num raio de uns 20km em torno do ABC?
Estou com vontade de comprar um automodelo off-road, mas vejo que não há muitas opções para brincar de off-road mesmo.
Se rolasse um esquema pago, do mesmo jeito da AARC, eu toparia fácil. Mesmo que no começo tivesse que dar uma contribuição maior.
paulo_h escreveu:Além dos grupos que se formam no Poliesportivo em SBC e na prefeitura de Santo André, há algum lugar para se praticar off-road no ABC? Ou num raio de uns 20km em torno do ABC?
Estou com vontade de comprar um automodelo off-road, mas vejo que não há muitas opções para brincar de off-road mesmo.
Se rolasse um esquema pago, do mesmo jeito da AARC, eu toparia fácil. Mesmo que no começo tivesse que dar uma contribuição maior.
Alguém sabe como eles viabilizaram a pista?
Procura no topico de piosta parque jacui tem uma pista de off muito massa
estarei de férias em maio, quem quiser marcar um dia de ir lá na prefeitura ver qual é a dificuldade em fazer a coisa acontecer terei disponibilidade de dias e horários.
SchulzWill escreveu:Então, o que acha de fazermos realmente uma proposta aos governantes dessas cidades?
oi pessoal semana passada falei com o responsavel desta area de lazer de ribeirao pires e ele disse que estao procurando terreno da prefeitura para estar fazendo a pista de off road para nos quem quiser informaçoes e so ligar
tel:48237444 falar com Emerson funciona das 09:00 as 17:00 o email e sejel.com@gmail.com sejel@ribeiraopires.sp.gov.br