Amigos, aparentemente meu radio não era do "lote" dos KT 201 que deram problemas. Radio tinha alcance bom, nunca me deixou na mão até hoje ....
Estava na pista, quando tocou meu nextel, parei o carrinho e atendi, quando fui acelerar novamente, não obtive retorno. Ao pegar o carro, o mesmo estava com o fail safe acionado (radio ligado).
Desliguei e liguei novamente transmissor e receptor, porém sem sucesso, tentei inumeras vezes efetuar o procedimento do bind ... também sem sucesso ....
Com outro radio e outro receptor efetuei teste com os servos, estão OK !
Minha dúvida, será que houve algum tipo de interferencia ?
Existe algum procedimento para "resetar" ou dar o boot no radio ????
Se puderem me ajudar ....
Obrigado
Reset Memória Radio Kyosho KT 201
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: Reset Memória Radio Kyosho KT 201
Camarada,
Pelo o que eu andei lendo no manual do Kyosho KT 201 o seu problema foi provocado pelo seu NEXTEL. Esse modelo de radio não funciona muito bem perto de outras fontes de de radio na frequencia de 2.4 Ghz.
Quanto a resetar o sistema de controle, fico devendo pois estou com o mesmo problema.
Att. K.C.O
Pelo o que eu andei lendo no manual do Kyosho KT 201 o seu problema foi provocado pelo seu NEXTEL. Esse modelo de radio não funciona muito bem perto de outras fontes de de radio na frequencia de 2.4 Ghz.
Quanto a resetar o sistema de controle, fico devendo pois estou com o mesmo problema.
Att. K.C.O