Inferno NEO tunagem!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Inferno NEO tunagem!!
Moçada , tem um camarada meu que ta querendo por um Novarrossi P5 no Inferno NEO dele ... A principio achei que ele devesse substituir os 3 diferenciais pelo do inferno MP777 pois o torque e RPM do Novarrossi é '' levemente '' superior ao do KE25 KKK.
O que vcs acham ?? os diff do neo aguentam 40000rpm ou tera que trocar ?? engrenagem central do NEO é plastico né??? Onde acho uma compativel de AÇO como nos kits PRÓ???
ABRAÇO
O que vcs acham ?? os diff do neo aguentam 40000rpm ou tera que trocar ?? engrenagem central do NEO é plastico né??? Onde acho uma compativel de AÇO como nos kits PRÓ???
ABRAÇO
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Inferno NEO tunagem!!
Lucas.
Troque as engrenagens de agua por peças de aço.
Troque as coroas e pinhões dos diferenciais trazeiro e dianteiro, e tambem os conjunto de planetarias dos três diferenciais que são apenas 2 e coloque conjunto de 4 planetarias e tambem a coroa de plastico do diferencial central, e um montante de motor.
Com isso ele fica pronto pra receber um motor Pro.
Meu Inferno Neo eu troquei tudo, as engrenagens do coloquei as peças do Inferno MP 7.5 e as planetarias usei do Duratrax Raze.
De resto o carro é bom.
Eu comprei essas peças na AmainHobbies
O proximo passo agora vou colocar um motor Go.
Troque as coroas e pinhões dos diferenciais trazeiro e dianteiro, e tambem os conjunto de planetarias dos três diferenciais que são apenas 2 e coloque conjunto de 4 planetarias e tambem a coroa de plastico do diferencial central, e um montante de motor.
Com isso ele fica pronto pra receber um motor Pro.
Meu Inferno Neo eu troquei tudo, as engrenagens do coloquei as peças do Inferno MP 7.5 e as planetarias usei do Duratrax Raze.
De resto o carro é bom.
Eu comprei essas peças na AmainHobbies
O proximo passo agora vou colocar um motor Go.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- lucasand
- Piloto Advanced

EduardoNX4 escreveu:
hauhahahah de agua foi boa!!! mas é isso aí, alem disso é bom trocar o volante e a embreagem....
- lakerszera
- Piloto

eu tenho um inferno neo, gostaria de saber qual o nome ou codigo dessas peças para fazer upgrade nele, gostaria de saber tambem outras peças que voces trocaram para melhorar esse carro, obrigado
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu falo de agua pela cor que elas são.lucasand escreveu:EduardoNX4 escreveu:
hauhahahah de agua foi boa!!! mas é isso aí, alem disso é bom trocar o volante e a embreagem....
É um metal bem ruim. Do meu Inferno Neo eu troquei tudo, na 1ª revisão que fiz nele ao abrir fiquei de cara não acreditei que um carro desses vinha com engreangens desse material.
Ja a embreagem é so trocar as sapatas plasticas por aluminio que da pra quebrar o galho.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Aqui nos links tem os codigos delas.lakerszera escreveu:eu tenho um inferno neo, gostaria de saber qual o nome ou codigo dessas peças para fazer upgrade nele, gostaria de saber tambem outras peças que voces trocaram para melhorar esse carro, obrigado
Coroa e pinhão
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... l-Gear-Set
Coroa Central
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Spur-Gear
Planetarias
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XLVS4&P=OW
Na foto elas parecerem de aluminio, mas são de aço.
- lakerszera
- Piloto

tem mais alguma coisa que voce fez de upgrade nesse carro fora a parte de diferencial e tal? quais servos esta usando?? obrigado
Opa , se for troca o meu motor logo depois que ele f%4^& vou fazer esses up ai tambem , bom post pra quem tem o inferno valeu.
éeee parece que eu tava certo então...o inferno não aguentara o NR P5 sem os ups, o foda é que disseram pro cara que ira aguentar .. vo fala pra ele visitar o topico!!!
Obs; eu não tenho inferno mas se a galera quiser eu mudo o titulo pra '' Inferno TOPICO DE DISCUSSÃO!" o que vcs acham?
abraço !!
Obs; eu não tenho inferno mas se a galera quiser eu mudo o titulo pra '' Inferno TOPICO DE DISCUSSÃO!" o que vcs acham?
abraço !!
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi pessoal olha o que eu achei eu tava dando uma olhada no manual e vi que algumas pessas sao diferentes do inferno neo para o inferno neo race spec dao uma confirida obrigadopela atençao pessoal valeu.
- Anexos
-
- 111.jpg (73.56 KiB) Exibido 1415 vezes
na verdade a imagem de cima é um diff frontal ou traseiro e a figura de baixo é um diff central!!
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi Lucas da uma olhada nos codigos das peças acho que nao sao as mesmo do inferno neo.L-U-C-A-S escreveu:na verdade a imagem de cima é um diff frontal ou traseiro e a figura de baixo é um diff central!!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Por enquanto so mexi na parte de transmissão.lakerszera escreveu:tem mais alguma coisa que voce fez de upgrade nesse carro fora a parte de diferencial e tal? quais servos esta usando?? obrigado
Agora você ja pretende por esse motor, então seria bem interesante a troca dos servos, pois esses servos orginais são muito lentos.
Os servos do meu ainda estou com os originais, quando estragar eu troco por uns melhores, eu uso bateria de 5 Celulas eles ja ficam um pouco melhor.
- lakerszera
- Piloto

entao, nao troquei ainda os servos, vou trocar só quando estragar, uso bateria de 5 celulas tambem e ate agora ta sussi.. hehe obrigado..
- digaoandretta
- Piloto Sport

oi pessoal resolvi meu poblema com os amortecedos nao soltam mais comprei os parafuso nua casa que vende so parafusos e coloquei um pedaço de bucha para parede n10 para calçar atras ficou otimo.
- Anexos
-
- ficou otimo
- neo race.jpg (116.12 KiB) Exibido 1342 vezes