TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: TUDO SOBRE REVO
Opa.... interessei tbm....
Não tive problemas com as sapatas no meu, mas achei mto show o esquema...
Na expectativa do preço...
Não tive problemas com as sapatas no meu, mas achei mto show o esquema...
Na expectativa do preço...
Mandou bem... Fez como, cnc?
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
- DiegoBIJU
- Piloto Iniciante

fiz no torno mesmo com aluminio, primeiro fiz as de 3 sapatas, e ficou bom, dai inventei essa ai inteira e ficou muuuito melhor. comprei uns tarugos de aluminio usinei no torno, furei pra ventilar e pra aliviar ao maximo, depois uso uma maquina que temos aqui na empresa que serve para balancear polias, disco de freio etc. e ficou muito bom.Celosal escreveu:Mandou bem... Fez como, cnc?
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
- DiegoBIJU
- Piloto Iniciante

antes
- Anexos
-
- img00658.jpg (119.72 KiB) Exibido 1368 vezes
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
- DiegoBIJU
- Piloto Iniciante

depois
- Anexos
-
- img00659.jpg (120.3 KiB) Exibido 1370 vezes
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
Bom eu esperei para ver se alguém fala alguma coisa, mas como ninguém falou nada até agora, vou deixar aqui a minha palavra...DiegoBIJU escreveu:bom pessoal não sei se posso por o valor aqui mais estava pensando em uns $55 ou $60, que vcs acham??? é por no revo e esquecer!!!!abração a todos...
É um precinho meio salgado para uma peça mas... Levando em consideração o valor gasto no material, tempo, mão de obra sem contar o balanceamento da peça que é coisa de Perfeccionista isso, porque o torno ja deixa bem reto e alinhado e o conhecimento para fabricar que por sinal "Teoricamente" não irá precisar substituir.... Para mim está APROVADO!!
Se isso cair no gosto do Povo a Traxxas não vai mais vender as Sapatas dela...hehehehe
Fico na espectativa do restante do pessoal
- DiegoBIJU
- Piloto Iniciante

ai pessoal tenho uma duvida, eu posso usar as rodas da revo maiores atrás, assim usar 2 hpi phaltline na dianteira e duas originais na traseira??? hoje um amigo meu me fez essa pergunta e eu não soube responder.será que não dá problema com a caixa, se alguem puder ajudar!!!! grande abraço a todos do RC MASTERS... 
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
Olá pessoal, anunciei rolamento de motores para Revo. Tinha comprado como reserva, agora, como preciso de uma graninha, estou vendendo. Caso alguém interesse:
/viewtopic.php?t=43768
/viewtopic.php?t=43768
Ola estou precisando de um disco para minha Revo, quanto você faz em um disco com frete Pac para 85410-000DiegoBIJU escreveu:bom pessoal não sei se posso por o valor aqui mais estava pensando em uns $55 ou $60, que vcs acham??? é por no revo e esquecer!!!!abração a todos...
Em 4 x 4 ter diferença de diâmetro nas rodas é extremamente agressivo para o sistema. Para andar em areia ou terreno do tipo, nem tanto, mas para qualquer outra combinação terreno/pneu com maior GRIP você vai sobrecarregar toda a transmissão. As rodas vão tender a rigar em velocidades diferentes e enquanto o eixo vai girar na mesma velocidade.DiegoBIJU escreveu:ai pessoal tenho uma duvida, eu posso usar as rodas da revo maiores atrás, assim usar 2 hpi phaltline na dianteira e duas originais na traseira??? hoje um amigo meu me fez essa pergunta e eu não soube responder.será que não dá problema com a caixa, se alguem puder ajudar!!!! grande abraço a todos do RC MASTERS...
Sai dessa, é pane certa.
Editado pela última vez por Celosal em 29 Mar 2012, 11:02, em um total de 1 vez.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Ótima compra, não vai se arrepender.mondini escreveu:É isso aí galera... um tempo atrás estive perguntando pra galera da Revo... e agora finalmente voltei dos EUA com uma na mala...
Final de semana próximo, será para amaciar o auto...
Ayrton Senna
Ayrton Senna
- DiegoBIJU
- Piloto Iniciante

obrigado pela dica Celosal, grande abraço meu amigo!!!Celosal escreveu:Em 4 x 4 ter diferença de diâmetro nas rodas é extremamente agressivo para o sistema. Para andar em areia ou terreno do tipo, nem tanto, mas para qualquer outra combinação terreno/pneu com maior GRIP você vai sobrecarregar toda a transmissão. As rodas vão tender a rigar em velocidades diferentes e enquanto o eixo vai girar na mesma velocidade.DiegoBIJU escreveu:ai pessoal tenho uma duvida, eu posso usar as rodas da revo maiores atrás, assim usar 2 hpi phaltline na dianteira e duas originais na traseira??? hoje um amigo meu me fez essa pergunta e eu não soube responder.será que não dá problema com a caixa, se alguem puder ajudar!!!! grande abraço a todos do RC MASTERS...
Sai dessa, é pane certa.
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
- Ricardo_rj
- Piloto

desculpa perguntar mas quanto pagou nela? foi taxado? abraços
Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.
Olha Ricardo_rj... não fui taxado não, paguei US$ 540,00, mais uns US$ 300,00 em peças extras como pneus, balanças frontais e traseiras, after run e outras coisas.Ricardo_rj escreveu:desculpa perguntar mas quanto pagou nela? foi taxado? abraçosmondini escreveu:É isso aí galera... um tempo atrás estive perguntando pra galera da Revo... e agora finalmente voltei dos EUA com uma na mala...
Final de semana próximo, será para amaciar o auto...
Trouxe ela na mala mesmo, alias, uma mala só pro auto.