Meu favorito e nao jogado eh a serie dos vorza motorsport. Eu acho muito melhor q os gt... Eu tinha o 3 dava pau nos gt4 e o fmz 4 deve ser muito bom, pra mim melhor q o gt5, joguei e n gostei.
Não gosto de Futebol (não gosto MEEEEEEEEEEEEESMOOOOOOOOO) ... mas se me derem um jogo de corrida (pode ser de "Carrinho de Supermercado") ... ou pra dar tiro (nem q seja só para ouvir o estampido da bala) ... só paro de jogar se for pra Pilotar meu RC !!!
Abrs.
Elvis.
GZMR escreveu:Não gosto de Futebol (não gosto MEEEEEEEEEEEEESMOOOOOOOOO) ... mas se me derem um jogo de corrida (pode ser de "Carrinho de Supermercado") ... ou pra dar tiro (nem q seja só para ouvir o estampido da bala) ... só paro de jogar se for pra Pilotar meu RC !!!
Abrs.
Elvis.
GZMR escreveu:Não gosto de Futebol (não gosto MEEEEEEEEEEEEESMOOOOOOOOO) ... mas se me derem um jogo de corrida (pode ser de "Carrinho de Supermercado") ... ou pra dar tiro (nem q seja só para ouvir o estampido da bala) ... só paro de jogar se for pra Pilotar meu RC !!!
Abrs.
Elvis.
Pô galera , bate um bolinha é QUASE tão bom quanto RC kkkkkk gosto é gosto né!!
To jogando o ufc no xbox , no Kinect , cara ja perdi uns 2 kg kkkkkkkkk cansa demais !!