TRITON - erro "OPEN CIRCUIT" Alguem me ajuda!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
TRITON - erro "OPEN CIRCUIT" Alguem me ajuda!!!
Amigos é o seguinte.
Peguei um radio 3pk aqui no forum e veio um carregador de baterias da TRITON e eu tenho colocar para carrega-las e ele me devolve uma mensagem de erro "OPEN CIRCUIT"
Li no manual e este erro ocorre quando se tira a bateria do carregador, porem é claro, NÃO ESTOU FAZENDO ISSO, eu apenas mando ela carregar e fico observando.
NICD 0,6 MHA NICD
Alguem ja passou por isso ou tem uma ideia do que pode ser ?!?
Vi num outro forum que o sujeito, ligou com as polaridades invertidas e ele acha que é isso porem o questionamento dele nao retornou nenhuma ajuda.
Sera que é isso o carregador ja chego aqui bichado ?
valeu!!!
Peguei um radio 3pk aqui no forum e veio um carregador de baterias da TRITON e eu tenho colocar para carrega-las e ele me devolve uma mensagem de erro "OPEN CIRCUIT"
Li no manual e este erro ocorre quando se tira a bateria do carregador, porem é claro, NÃO ESTOU FAZENDO ISSO, eu apenas mando ela carregar e fico observando.
NICD 0,6 MHA NICD
Alguem ja passou por isso ou tem uma ideia do que pode ser ?!?
Vi num outro forum que o sujeito, ligou com as polaridades invertidas e ele acha que é isso porem o questionamento dele nao retornou nenhuma ajuda.
Sera que é isso o carregador ja chego aqui bichado ?
valeu!!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: TRITON - erro "OPEN CIRCUIT" Alguem me ajuda!!!
Pode ser mal contato..
Fiação rompida..
Fiação rompida..
Teste com outras baterias.. Parece que o circuito se abriu, algum mal contato pode ter acontecido..
o mau contato que o Abib e o Mach sita é dentro do aparelho ?
seria uma solução simples de soldar os fios soltos e estaria pronto ?
vou ver agora na hora do almoço isso!!!!
seria uma solução simples de soldar os fios soltos e estaria pronto ?
vou ver agora na hora do almoço isso!!!!
Realmente pode ser um pequeno mal contato e uma solda resolve,mas verifique primeiro se realmente o problema é esse ou é problema interno do carregador.
Mugen Seiki Racing
Esse é o primeiro passo. Já testou com outras baterias? Pode ser que essa daí esteja com problemas. Só pense em abrir o carregador depois que descartar os problemas externos (bateria ruim, fios externos partidos, etc...)abib escreveu:Teste com outras baterias.. Parece que o circuito se abriu, algum mal contato pode ter acontecido..
"Because the best love songs are written with a broken heart." (The Carpenters)
Certo,Lostsoul escreveu:Esse é o primeiro passo. Já testou com outras baterias? Pode ser que essa daí esteja com problemas. Só pense em abrir o carregador depois que descartar os problemas externos (bateria ruim, fios externos partidos, etc...)abib escreveu:Teste com outras baterias.. Parece que o circuito se abriu, algum mal contato pode ter acontecido..
testei com outras baterias e o problema persiste
testei outro cabo, continua o problema
o jeito vai ser abrir e verificar internamente..... minha duvida é o fio que liga o carregador ta bem firme, nao me parece estar solto..... sera que é aqueles dois polos onde encaixa o o fio que vai para a bateria que ta dando pau !?!?? so abrindo hehehe... entao vamos la, amanha sabado com tempo vou fazer isso e posto aqui para voces!!!
er.. Se o fio que liga o carregador estivesse com problemas, o carregador não teria nem ligado, concorda?borjao escreveu:Certo,Lostsoul escreveu:Esse é o primeiro passo. Já testou com outras baterias? Pode ser que essa daí esteja com problemas. Só pense em abrir o carregador depois que descartar os problemas externos (bateria ruim, fios externos partidos, etc...)abib escreveu:Teste com outras baterias.. Parece que o circuito se abriu, algum mal contato pode ter acontecido..
testei com outras baterias e o problema persiste
testei outro cabo, continua o problema
o jeito vai ser abrir e verificar internamente..... minha duvida é o fio que liga o carregador ta bem firme, nao me parece estar solto..... sera que é aqueles dois polos onde encaixa o o fio que vai para a bateria que ta dando pau !?!?? so abrindo hehehe... entao vamos la, amanha sabado com tempo vou fazer isso e posto aqui para voces!!!
CONCORDO.... Exatamante!!!!
senão nem ligaria o aparelho!!!!
Vamos aos testes apos posto aqui!!!!
senão nem ligaria o aparelho!!!!
Vamos aos testes apos posto aqui!!!!
ta queimado!!! :/
tem umas 2 pecinhas pretinhas acho que é circuito o nome, nao sei.... estão queimadas :/
estão chumbadas na placa de circuito !!!!
eu acho que esse carregador ja era!!! nao compensa nem arrumar sabendo que tem pra vender no mercadolivre com balanceador ainda coisa que esse nao tem por R$ 80,00
comprova mais ainda o balao que tomei na feira do rolo "cuidado" para quem esta acompanhando o open circuit segue o informações do usuario pilantra!!!
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=43622
tem umas 2 pecinhas pretinhas acho que é circuito o nome, nao sei.... estão queimadas :/
eu acho que esse carregador ja era!!! nao compensa nem arrumar sabendo que tem pra vender no mercadolivre com balanceador ainda coisa que esse nao tem por R$ 80,00
comprova mais ainda o balao que tomei na feira do rolo "cuidado" para quem esta acompanhando o open circuit segue o informações do usuario pilantra!!!
- rgaspar
- Piloto Advanced

No Forum só tem gente Boa, sempre vejo um ajudando o outro, muito legal isso. Na minha opnião este cara deveria ser excluido do Forum pois ele não merece utilizar este espaço !!! Lamentavel !!!!!borjao escreveu:ta queimado!!! :/
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!