off road para saltos
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: off road para saltos
o revo impina tambem?
eu ja me decidi,vo ocmpra o revo,mas antes eu tenho q decidi se eu mando pintar meu carro ou compro o revo,pois estacionei meu carro num lugar onded tem os famosos flanelinhas q cobram e dizem cuidar do carro,e um deles risco toda a lateral do carro,ai se eu manda pinta o carro e fazer umas outras coisa q qero não vai sobra grana pro revo.
pq alguem q tem um revo não faz um topico com tudo sobre ele,assim evitaria qe as pessoas ficassem criando topicos para tirar duvidas sobre ele,acho q assim seria muito mais facil e poderia ser feito um toipico pra savage tambem.
eu ja me decidi,vo ocmpra o revo,mas antes eu tenho q decidi se eu mando pintar meu carro ou compro o revo,pois estacionei meu carro num lugar onded tem os famosos flanelinhas q cobram e dizem cuidar do carro,e um deles risco toda a lateral do carro,ai se eu manda pinta o carro e fazer umas outras coisa q qero não vai sobra grana pro revo.
pq alguem q tem um revo não faz um topico com tudo sobre ele,assim evitaria qe as pessoas ficassem criando topicos para tirar duvidas sobre ele,acho q assim seria muito mais facil e poderia ser feito um toipico pra savage tambem.
- cariocap
- Piloto Advanced

Shimata,
Usa a função de pesquisar no forum e pesquise sobre "Revo" que voce vai encontrar bastante coisa.
Abraços,
Abel.
Usa a função de pesquisar no forum e pesquise sobre "Revo" que voce vai encontrar bastante coisa.
Abraços,
Abel.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

EmpinaShimata escreveu:o revo impina tambem?
valeu...qualquer coisa eu pergunto ai.
Kramba isso que é canela dura , eu acho mais certo o t maxx fazer uma fratura exposta em qualquer perna que ele bater , eu mesmo ja machuquei um peao que se atreveu a dar bobeira na frente dele. bater de ponta de roda em qualquer obstaculo e maneira mais facil de quebrar qualquer carro , foi a unica peça que eu precisei trocar da t maxx ate hoje 1 braço dianteiro inferior que custa 24 reais o par , quebrado numa batida de 1 roda num tronco de arvore com a minha filha de 4 anos pilotando.Abraços
tem importador traxxas no brasil?
- cariocap
- Piloto Advanced

Shimata,
Tem sim.
Tem sim.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
- vmoreto