Não consigo afinar um GX21!!! `RESOLVIDO´

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Não consigo afinar um GX21!!!

Mensagem por Serpadu »

Então, ontem a tarde, com muita paciencia, fui andar com o auto, deixei como esta no meu ultimo post (tirando esse, claro). Dai fui afinando e ficou bom.

Esta soltando fumaça na arrancada depois diminui e desenvolve uma velocidade boa. O motor chegou a no maximo 116º, pelo termometro on board traxxas.

Agradeço a ajdua de todos!!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Não consigo afinar um GX21!!!

Mensagem por heavy »

Serpadu escreveu:Então, ontem a tarde, com muita paciencia, fui andar com o auto, deixei como esta no meu ultimo post (tirando esse, claro). Dai fui afinando e ficou bom.

Esta soltando fumaça na arrancada depois diminui e desenvolve uma velocidade boa. O motor chegou a no maximo 116º, pelo termometro on board traxxas.

Agradeço a ajdua de todos!!!
Que bom se conseguiu Serpadu, o segredo é realmente ter paciência quando se trata de carburação.
Imagem
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Não consigo afinar um GX21!!! `RESOLVIDO´

Mensagem por Serpadu »

Pois é, consegui regular, mas como falaram, o ideal ficou com a agulha de baixa quase 1mm pra fora, hoje fui dar uma volta e perdi a agulha de baixa.

Sabe onde encontro?
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Serpadu escreveu:Pois é, consegui regular, mas como falaram, o ideal ficou com a agulha de baixa quase 1mm pra fora, hoje fui dar uma volta e perdi a agulha de baixa.

Sabe onde encontro?
Nunca vi só a agulha de baixa para vender, dei uma olhada nos sites das lojas que eu conheço e não tem, se eu achar te dou um toque.

Muito estranho seu carro ter que ficar com a agulha de baixa tão aberta!
Você já desmontou seu carburador para uma limpeza?
Imagem
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

heavy escreveu:
Serpadu escreveu:Pois é, consegui regular, mas como falaram, o ideal ficou com a agulha de baixa quase 1mm pra fora, hoje fui dar uma volta e perdi a agulha de baixa.

Sabe onde encontro?
Nunca vi só a agulha de baixa para vender, dei uma olhada nos sites das lojas que eu conheço e não tem, se eu achar te dou um toque.

Muito estranho seu carro ter que ficar com a agulha de baixa tão aberta!
Você já desmontou seu carburador para uma limpeza?
Ja limpei sim, mas não desmontei tudo, só tirei a agulha de alta e o link do acelerador...
langcauas2

Mensagem por langcauas2 »

Pessoal, é o seguinte... Eu tenho um carro Kyosho, só que é um pouco antigo, creio que comprei ele em 2006. Ele é bem parecido com o DRT, até acho que o DRT é apenas a nova versão dele, enfim... Eu já tenho outros carros, e esse tava meio que abandonado, apenas por causa do carburador dele que deu pau, o motor original dele é um GX21, desde então, nunca achei o carburador para comprar e ajeitar o motor. Hoje parei pra dar uma limpada nele e resolvi que vou restaurar ele, durante a tarde eu achei esse Carburador, só que é do GXR18 loja.universorc.com.br...01609.html Será que o mesmo é compatível com o GX21? o que vocês acham sobre aproveitar o motor original, ou comprar um motor novo? caso compre o motor novo, qual vocês indicam? o GXR18 dá conta do recado?
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

langcauas2 escreveu:Pessoal, é o seguinte... Eu tenho um carro Kyosho, só que é um pouco antigo, creio que comprei ele em 2006. Ele é bem parecido com o DRT, até acho que o DRT é apenas a nova versão dele, enfim... Eu já tenho outros carros, e esse tava meio que abandonado, apenas por causa do carburador dele que deu pau, o motor original dele é um GX21, desde então, nunca achei o carburador para comprar e ajeitar o motor. Hoje parei pra dar uma limpada nele e resolvi que vou restaurar ele, durante a tarde eu achei esse Carburador, só que é do GXR18 loja.universorc.com.br...01609.html Será que o mesmo é compatível com o GX21? o que vocês acham sobre aproveitar o motor original, ou comprar um motor novo? caso compre o motor novo, qual vocês indicam? o GXR18 dá conta do recado?
Cara, tambem tenho o GX21 e acho um ótimo motor, o meu ainda ta zerado, compressão total, mas perdi a agulha de baixa do meu em janeiro e até hoje nada...

Pega um carburador desse:

http://www.ebay.com/itm/Kyosho-GX21-Nit ... 817wt_1110

Tambem vou comprar...
langcauas2

Serpadu... hoje pela manhã dei mais uma procurada e achei esse na joyhobby http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... uto=696816
me resta saber se essa loja é confiavel?!
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Cara, compra la de ebay, sai metade do preço...

Me vende seu carburador antigo??? Preciso só da agulha de baixa...
langcauas2

Vendo sim, já ajuda na compra do carburador novo... hehehe
me add no msn, a gente combina direitinho por lá. langcauas@hotmail.com ou então o facebook http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 1776593287
Abraços
langcauas2

Cara, eu tava confundindo... meu motor é um GS21 e não GX21 como havia mencionado. Vou comprar um novo motor, procurei peças pro GS21 e não existe mais no mercado. Só tem um problema, a pipa sai pelo lado esquerdo do carro, e eu tava procurando e só acho motor com saida pra trás ou p/ direita. Vc sabe algum que possa indicar?
Abraços
Responder

Voltar para “Motor”