4x2 por 4x4

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: 4x2 por 4x4

Mensagem por Celosal »

Danilomanchon escreveu:essa estabilidade no 4x4 que vc disse depende do carro pois tenho um monster truck que nao tem essa estabilidade que vc disse.
Você já pilotou um do mesmo modelo 4x2? Certamente não, então não tem como comparar.

Isso não é questão de opnião, é mecânica. A estabilidade do 4x4 é universal, tanto para RC e veículos automotores o acréscimo de controle e tração enorme.
Editado pela última vez por Celosal em 17 Mar 2012, 00:23, em um total de 1 vez.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
Danilomanchon

Mensagem por Danilomanchon »

Celosal escreveu:
Danilomanchon escreveu:essa estabilidade no 4x4 que vc disse depende do carro pois tenho um monster truck que nao tem essa estabilidade que vc disse.
Você já pilotou um do mesmo modelo 4x2? Certamente não, então não tem como compararar.

Isso não é questão de opnião, é mecânica. A estabilidade do 4x4 é universal, tanto para RC e veículos automotores o acréscimo de controle e tração enorme.
nao existe um do mesmo modelo para eu comparar. hehe
Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Celosal »

Danilomanchon escreveu:
Celosal escreveu:
Você já pilotou um do mesmo modelo 4x2? Certamente não, então não tem como compararar.

nao existe um do mesmo modelo para eu comparar. hehe
É preciso comprar outro? O amigo não sabe desconectar a dianteira?
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
Danilomanchon

Mensagem por Danilomanchon »

saber eu sei mas vai dar mais trabs do que eu quero, e outra gosto do meu rc 4x4 mesmo
DUMDUMBOT
Piloto
Piloto

Mensagem por DUMDUMBOT »

aí galera num tinha prestado atenção,ele é 4x4 já..rsssss

Noood detected....
pizzino
Piloto
Piloto

Mensagem por pizzino »

Eu ia falar isso...
esse carro de fabrica e 4x4 porem parece q estao faltando os dogbones dianteiros...
Nandu
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”