DUMDUMBOT escreveu:
Sim bem neste estilo do esquadrão classe a ....
kkkkkkkkkkkkkkk
Galera aqui ta desenterrando fundo as reliquias !!!!pqp!!!
Pior que antes do desenho, tinha o filme e o seriado BA !!!
Fabricantes....:
É só procurar em uma locadora antiga, la na seção d VHS q vcs vão achar isso !!!!!
Pra n caguetar idade....digo, ouvi falar isso ....rsrsrsrs
RSSSSS...
E tu acha que não desta época,até menos...??!!
Comecei a uma semana no hobby automodelismo..então porque não comemorar esta data com um bom e belo furgão classe A.
Pena que não encontrei ja pedi para tres fabricante,um já respondeu que não faz,por motivo de venda "quantidade".
Outro furgão que seria legal o do Desenho ou Filme do Scooby Doo, ou uma versão bem feita do veículos dos caça-Fantasma, ou melhor pelo menos para deixar na prateleiras bolhas comemorativas em relação ao desenho corrida maluca....desculpe a viajada...
CLAFNIX escreveu:Outro furgão que seria legal o do Desenho ou Filme do Scooby Doo, ou uma versão bem feita do veículos dos caça-Fantasma, ou melhor pelo menos para deixar na prateleiras bolhas comemorativas em relação ao desenho corrida maluca....desculpe a viajada...
Esse eu sei que é um furgão dodge A100 !!!hehe....
Ontem eu lembrei de uma a noite, o carro do Cobra, alguém lembra do filme do Stallone o Cobra(se alguém já viu aquela bolha peço desculpa) Eu sinceramente não lembro de ter visto, mas acho o carro muito loko.
A Super Maquina dos anos 80 éra um Pontiac FireBird, acho q ja vi uns videos de Drift no Japão q tem ela.
O do Stallone Cobra era um Mercury e a Bolha Point tem, um amigo q drifta com a gente pintou igual o filme.
Mystery Machine [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J_sGhpTAh4o[/youtube]
Acho q nacional tinha q ter o Puma, o S1.
E importada poderia sair um Chevelle ai.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Tenho um DST Kyosho e como não existe variação de bolha para este modelo resolvi adaptar com uma Bolha Hpi Porsche Cayenne 200mm, para andar em pista On.
Depois de dar a primeira volta percebi que falta um aerofólio.... pois ela não tem muita aero dinâmica..mas eu curti e godtei do visual