Meu carro ta apagando
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

Meu carro ta apagando
Boa Tarde Galera, tenho um automodelo nitro off road, quando vou frear ele o memso apaga o motor, qual a agulha que devo mecher para regular esta irregularidade?
Obrigado..
Obrigado..
A CHEGADA É LOGO ALI!!!
- lukits
- Piloto Master

Re: Meu carro ta apagando
já pesquisou sobre este assunto? se procurar vc vai ver que tem vários tópicos sobre o motor apagar, etc.
- tetteu_cardoso
- Piloto Iniciante

Abre a de baixa...
- lfvtavares
- Piloto Sport

tenta colocar o servo de aceleração um pouco mais acelerado que pode resolver, o meu estava assim tb eu fiz isso e resolvi.
-
rafael61333
- Piloto Master

Qual carro vc tem, geralmente vc tem que dar uma apertadinha na agulha da lenta, é uma que fica bem escondida no cantinho do carburador, mas tem que apertar aos poucos e ir testando.Da uma olhadinha no link, no teu caso é a agulha nº 3 que vc tera que apertar, mas lembre, tem que ser aos poucos e testando para ver como que fica.
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=37
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=37

Potência não é nada sem controle!!!
Amigo, tira o filtro de ar do seu auto, liga o transmissor e o receptor, freia e olha dentro do carburador para ver se fica uma boquinha aberta no tambor de aceleração, se não ficar, aumente o parafuso da lenta e repita a operação até que quando você freiar, fique uma boquinha aberta de mais ou menos 1mm a 1,5mm. Após isso recoloque o filtro e ligue o motor para testar. Se ficar muito acelerado abaixe a lenta um pouco.
Espero que esta dica ajude, abraço.
Espero que esta dica ajude, abraço.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Verifique os rolamentos do sino e as molas da embreagem também.
[ ]'s
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
Isso não é correto. Vai fuder com o servo.lfvtavares escreveu:tenta colocar o servo de aceleração um pouco mais acelerado que pode resolver, o meu estava assim tb eu fiz isso e resolvi.
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

isso é regulagem ..é so pesquisar um pouco aqui que vc axa explicando...
vc regula a haste de sai do servo e vai pra o carburador...
vc regula a haste de sai do servo e vai pra o carburador...
Tenho um automodelo Traxxas Jato 3.3 "novo" com o mesmo problema, e ainda não consegui resolver :/
- lucasand
- Piloto Advanced

Antes de conferir a regulagem, da uma olhada na embreagem como o amigo "rodrigomoschetto" falou, normalmente a molinha da embreagem estoura e quando voce freia ela trava o motor apagando o coitado hehe..
Abraços..
LUcas
Abraços..
LUcas
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
lucasand escreveu:Antes de conferir a regulagem, da uma olhada na embreagem como o amigo "rodrigomoschetto" falou, normalmente a molinha da embreagem estoura e quando voce freia ela trava o motor apagando o coitado hehe..
Abraços..
LUcas
Uma forma de voce verificar ser o problema da mola de embreagem ou nao, é que quando ela arrebenta, ao ligar o carrinho ele ja sai andando sozinho, quando voce freia ele morre na hora.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Isso é regulagem amigo... Normalmente ele já vem com a agulha de lenta regulada... Tente regular na agulha de baixa... Se ainda assim não der, ai terá que mecher na agulha da lenta...Sandr0 escreveu:Tenho um automodelo Traxxas Jato 3.3 "novo" com o mesmo problema, e ainda não consegui resolver :/