Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: TRAXXAS JATO 3.3
Alguém sabe como posso resolver o problema do meu Traxxas Jato 3.3 que quando eu freio ele apaga o motor ?
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Iai pessoal blz?
Meu amigo ta pra compra um traxxas jato 3.3 usado por 950 conto, ta novinho pneus ainda originais e bolha sem um risquinho, mas gostaria de saber se a manutenção dela é facil pq eu q vou ser o mecanico.kkkkk
e se ela da muito problema?
valew
Meu amigo ta pra compra um traxxas jato 3.3 usado por 950 conto, ta novinho pneus ainda originais e bolha sem um risquinho, mas gostaria de saber se a manutenção dela é facil pq eu q vou ser o mecanico.kkkkk
valew
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
[quote="Matsunrigon"]Iai pessoal blz?
valeu[/quote
Manutenção tranqüila. O meu só deu problema no suporte do braço da direção. Pra mim e a única cagada do jato.
valeu[/quote
Manutenção tranqüila. O meu só deu problema no suporte do braço da direção. Pra mim e a única cagada do jato.
- tikimdanger
- Piloto Sport

A manutenção tem que ter bastante atenção, desmontei o meu anteontem, nunca tinha desmontado um carro antes, até q achei mais ou menos ... só requer atenção e seguir o manual, principalmente posição dos parafusos.
é uma excelente terapia ..
abs
é uma excelente terapia ..
abs
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Que bom saber que é de boa a manutenção, pq eu tenho um fw e é bem simples a sua manutenção, mas sera que ta bom o preço de 950?
mas valeu pelas respostas
abs
abs
Se o carro tiver tudo ok ta um preço legal. Eu to negociando minha revo num jato. Vou pegar por 1100. Mas e troca com volta. Boa sorte. Depois joga as fotos aí.Matsunrigon escreveu:Que bom saber que é de boa a manutenção, pq eu tenho um fw e é bem simples a sua manutenção, mas sera que ta bom o preço de 950?
abs
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Beleza assim que ele compra eu posto sim...
Valew pelas dicas
abs
Valew pelas dicas
abs
- tikimdanger
- Piloto Sport

eu comprei meu jato por 900 usado tbm, sem nenhum detalhe. e fiz uma ótima compra ... supér feliz ^^ \o/
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
-
nicolas_felipe
- Contato:
Bom dia galera. ontem abri minha transmissao do meu jato para ver se estava tudo certo e para arrumar uma bandeja, fiquei na dúvida se o diff do jato necessita de oleo. Necessita ? Se sim, qual oleo ? Pode ser um oleo singer, ou um 2 tempos por exemplo ? Meu jato ta virando para tras quase de tanto empinar. Quando for trocar meu oleo, qual colocar para ele ficar do mesmo jeito que está agora ?
Outra coisa, não sei se é impressao minha, mais na garagem de casa, quando acelero e ele sai patinando, tenho a impressao que uma roda está com mais tração que a outra, é possivel isso ? O que fazer ? E essa minha impressão é porque ele sai de lado quando acelero...
Outra coisa, não sei se é impressao minha, mais na garagem de casa, quando acelero e ele sai patinando, tenho a impressao que uma roda está com mais tração que a outra, é possivel isso ? O que fazer ? E essa minha impressão é porque ele sai de lado quando acelero...
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
-
nicolas_felipe
- Contato:
Bom dia galera. ontem abri minha transmissao do meu jato para ver se estava tudo certo e para arrumar uma bandeja, fiquei na dúvida se o diff do jato necessita de oleo. Necessita ? Se sim, qual oleo ? Pode ser um oleo singer, ou um 2 tempos por exemplo ? Meu jato ta virando para tras quase de tanto empinar. Quando for trocar meu oleo, qual colocar para ele ficar do mesmo jeito que está agora ?
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
- ThiagoAC
- Piloto Iniciante

CERVO ACELERADOR JATO 3.3
APÓS ANDAR ALGUNS MINUTOS, SIMPLESMENTE O CERVO DO ACELERADOR PARAU DE RESPONDER. TROQUEI AS PILHAS DO RADIO, RECARREGUEI A BATERIA DO RECEPTOR MAS NÃO MUDOU NADA.
O QUE PODE TER ACONTECIDO ??? SERÁ QUE FOI PRO PAU ???
O QUE PODE TER ACONTECIDO ??? SERÁ QUE FOI PRO PAU ???
- GiovanniMartinelli
- Piloto

Re: CERVO ACELERADOR JATO 3.3
retire o cervo, ligue ele fora do lugar, limpe com limpa contato e se não funcionar é porque foi pro pau, se funcionar é porque o fio do cervo está ruim
- ThiagoAC
- Piloto Iniciante

Valeu... vou tentar.
O cara tu acha que vale a pena trocar os amortecedores originais por os da Integy?
O cara tu acha que vale a pena trocar os amortecedores originais por os da Integy?
- mach
- Moderador

- Contato:
o nome correto é SERVO com S
mantenha os amortecedores originais, já dão conta do recado.
mantenha os amortecedores originais, já dão conta do recado.
- ThiagoAC
- Piloto Iniciante

Diferenças entre as PIPAS do Jato
Dai Galera ????
Pesquisando sobre Pipas para o Jato, vi que exitem alguns modelos.
Gostaria que alguém explicasse as diferenças entre elas.
Valeu
Pesquisando sobre Pipas para o Jato, vi que exitem alguns modelos.
Gostaria que alguém explicasse as diferenças entre elas.
Valeu