Então a questão n é essa, Só para de influenciar os outros ,n quer dizer que um rc usado é lixo ,N Vale nada Conheço varios do forum que cuida do rc mt bem mesmo ,Se vc n teve cuidado é outra coisa diferentelukits escreveu:o minha revo pega de primeira e ta com camisa e pistão velhos...
Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Qual carro comprar
- lukits
- Piloto Master

tá bem, mas eu aconselho comprar o primeiro novo, pois tive uma má experiencia com isto. e se ele escolher errado por exemplo, vai ter uma má experiencia também.
valeu, galera as dicas serviram muito!!!!!!
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Só que você mora em SP,pra quem mora em cidades pouco populosas não compensa de forma alguma pegar um nitro usado a não ser se for de gente bem conhecida do fórumRmartins escreveu:cara nem todo carro glow usado é lixo ,Por isso se for comprar teste o carro ,tem de ligar de primeira ,comprei 2 carros usados nenhum me deram trabalho ,Então tome cuidado com o que fala para n influenciar os outroslukits escreveu:se quer comprar usado não pega glow, dependendo do estado do carro o motor tá ferrado! cuidado com isso... recomendo que pegue um novo pq não vai ter o que dar de errado e vc desanimar do hobby! eu comecei com um usado, e tava fudido... motor tava horrivel... no fim virou um carro convertido em eletrico.
te aconselho a fazer parcelado e pegar algo novo. o primeiro carro tem que ser novo. eu desanimei do hobby por causa disso... felizmente vendi o carro e comprei um eletrico. nao tem o que dar de problema... so quebrar peças, que é normal.
-
TIAGOCHIAMULERA
NOVO NO FORUM E NO AUTOMODELISMO NITRO
BOA TARDE A TODOS
GOSTARIA DE SABER COM QUAL AUTO OFF-ROAD COMEÇO NO HOBBY.
JÁ VI O LOSI 810, KYOSHO INFERNO NEO, HSP, REDCAT, EXCEED. QUAL DESSES É BOM PRA COMEÇAR E QTO AS PEÇAS DE REPOSIÇÃO, QUAL É MAIS FORTE.
AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO DE TODOS
OBRIGADO
JÁ VI O LOSI 810, KYOSHO INFERNO NEO, HSP, REDCAT, EXCEED. QUAL DESSES É BOM PRA COMEÇAR E QTO AS PEÇAS DE REPOSIÇÃO, QUAL É MAIS FORTE.
OBRIGADO
- Rmartins
- Piloto Master

Re: NOVO NO FORUM E NO AUTOMODELISMO NITRO
Melhor custo beneficio ???
Losi 810 vi o carro jpa numa pista aguenta mt mesmo ,Peças acredito que n ira precisar tanto ,Porem vende no br
Losi 810 vi o carro jpa numa pista aguenta mt mesmo ,Peças acredito que n ira precisar tanto ,Porem vende no br
-
TIAGOCHIAMULERA
O LOSI 810 É O MELHOR CUSTO BENEFICIO? E VC TEM QUAL?Rmartins escreveu:Melhor custo beneficio ???
- lukits
- Piloto Master

Re: Qual BUGGY comprar?
isso aí, sou de POA, é capital mas tem somente 2 lojas de hobby, isso que um é pilantra e outro não arruma carros.
Cara, comprei o Losi 810 a uns tempos atrás... não tenho do que reclamar..
Até hoje não quebrou... Carro é muito resistente... E o preço está bem em conta...
Quanto aos outros modelos citados não posso opnar pois não conheço de perto...
Até hoje não quebrou... Carro é muito resistente... E o preço está bem em conta...
Quanto aos outros modelos citados não posso opnar pois não conheço de perto...
Também tenho esta dúvida...
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
TIAGOCHIAMULERA escreveu:BOA TARDE A TODOS
OBRIGADO
Entre os carros citados,o mais resistente é o Losi 810.
Kyosho Inferno Neo É MUITO frágil,nada evoluiu.Já HSP,REDCAT e EXCEED nem se falam,realmente não valem nada mesmo,na minha opinião é o pior investimento comprar uma jóça dessas,porque o carro vai desmontando ao decrorrer da pista.Amigo infelizmente no meio do modelismo em geral :O BARATO SAI CARO.
- Rmartins
- Piloto Master

Opa amigo tenho um Hotbodies D8-eTIAGOCHIAMULERA escreveu:O LOSI 810 É O MELHOR CUSTO BENEFICIO? E VC TEM QUAL?Rmartins escreveu:Melhor custo beneficio ???
Savage flux
E inferno gt2
Abraços
- GiovanniMartinelli
- Piloto

eu não conheço muito bem esse losi 810 mais sei que o 8Eight é muito bom... Conheço bastante gnt que anda com ele e é um ótimo carro alem de ser um carro com modificações ''atuais'' e com fácil peça de reposição. Mas vou falar do modelo que eu ando e que foi a melhor compra que eu ja fiz em referencia a automodelos, o carro que eu ando é um Nanda nrb- 3 rtr, com motor SH28, o carro é muito bom, as peças de reposição não sao caras e o carrinho é muito bom MESMO !, só a marca nao é muito conhecida, mas posso te garantir que o meu anda junto com Losi, HB, Durango etc !
abraços
abraços
-
phmcamargo
caso queira investir um pouco mais va de losi 2.0 rtr! ira gastar cerca de 2200 dilmas e tera nas maos um carro excelente tirando os servos! te indico esse carro pois ja vai com um radio excelente e mesa de partida, se colocar na calculadora esse carro sai por umas 700 dilmas compensa mt!