O combustivel nao passa na mangueirinha(resolvido)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Rcervelin

O combustivel nao passa na mangueirinha(resolvido)

Mensagem por Rcervelin »

BLZ galera hj eu recebi me losi 810 mas quando eu fui liga ele eu puxo o recoil e o combustivel nao corre até o carburador ele nem sai do tanque alguem pode me ajuda?
Editado pela última vez por Rcervelin em 27 Mar 2012, 15:00, em um total de 1 vez.
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: O combustivel nao passa na mangueirinha

Mensagem por duiliodutra »

tenta tampar a saída da descarga com o dedo e puchar o recoil, se o comb não subir pode ser algum vazamento, ou na tampa do tanque ou nas mangueiras.
viciado em nitro
Hsalles
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Hsalles »

Ou , dobra a mangueirinha que vai pra pipa (escapamento) e abre e fecha a tampa do tanque de combustivel, dessa forma o combustivel deve "subir" pela magueira que vai para o carburador.
Hsalles
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: O combustivel nao passa na mangueirinha(resolvido)

Mensagem por Hsalles »

Rcervelin escreveu:BLZ galera hj eu recebi me losi 810 mas quando eu fui liga ele eu puxo o recoil e o combustivel nao corre até o carburador ele nem sai do tanque alguem pode me ajuda?
Foi resolvido como amigo ?? Acredito que não basta apenas colocar no titulo "resolvido" e sim descrever a forma pela qual resolvou o problema.

Abs
Rcervelin

Mensagem por Rcervelin »

Hsalles escreveu:Ou , dobra a mangueirinha que vai pra pipa (escapamento) e abre e fecha a tampa do tanque de combustivel, dessa forma o combustivel deve "subir" pela magueira que vai para o carburador.
Valeu cara fiz isso e deu certo obrigado pela ajuda.
Responder

Voltar para “Off-road”