Picolomt escreveu:Ola se fosse entre esses modelos de radios qual seria melhor:
Airtronics Mt-4 ou Futaba 4PL ou DX3S/DX3R/DX3R pro
E em outra comparação qual seria o melhor:
Propo EX-10 ou Airtronics M11X ou Futaba 4PkS
Dessas duas linhas levando em consideração dirigibilidade, facil navegação pelo menu e conhecimento ja adquirido no hobby tipo alguem que ja teve e falou bem ou mal se alguem ja teve. Se possivel responda desde ja obrigado a todos. Se tiver diferença de radio entre on e off por favor escreva.
Pensando seriamente em mudar de hobby tenho 2 aeros e 7 helis entre glow e eletrico. Tenho um radio Spektrum DX8 e um JR 11 X.
Antes de comprar um rádio eu tinha as mesmas dúvidas q vc, fiz várias pesquisas em fóruns gringos e vou tentar resumir o q eu li.
Na sua primeira comparação, o dx3r pro não se encaixa ele é comparado aos 3 modelos postados mais embaixo.
Porém entre eles o mt-4 é o mais rápido, possui mais recursos q o 4pl e os mesmo recursos dos outros spektruns.
Na comparação entre EX-10, M11X, 4PkS e DX3R pro, q são os tops, o DX3R pro fica em último, enquanto não hà um consenso entre o melhor, q fica entre o EX-10 e o M11X, apesar do m11x ser 0,0000000000000000001 seg mais rápido...rs
Obs: para se obter a maior velocidade dos airtronics deve-se usar um receptor diferente do q vem junto com o rádio e não usar a telemetria.