Paranaense Off-Road 2012
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Re: Paranaense Off-Road 2012
ow guga, tem sonhado comigo é? hahahahah
vamos jogar é vc na água, se quebrar de novo!! que maré é essa meu-irmão
abraçosss
tiago.
vamos jogar é vc na água, se quebrar de novo!! que maré é essa meu-irmão
abraçosss
tiago.
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera, estou tentando conseguir um ALVARÁ temporário para ir nesta etapa de vcs agora do dia 14 de abril..... vamos ver se dá certo....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Opa mineiro,seja bem vindo no campeonato paranaense.
e aproveita traz o maumau p correr junto.
e aproveita traz o maumau p correr junto.
Não pude ir nessa ultima pq tinha um casamento no sabado aqui no sul de SC, mas dia 14 estaremos ai, se Deus quiser!
Aos interessados, o Catarinense 2012 ta saindo.
Topico:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44206
Contamos com a participação dos irmãos paranaenses..
Aos interessados, o Catarinense 2012 ta saindo.
Topico:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44206
Contamos com a participação dos irmãos paranaenses..
TRT - Tigre Racing Team
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Mineiro escreveu:Galera, estou tentando conseguir um ALVARÁ temporário para ir nesta etapa de vcs agora do dia 14 de abril..... vamos ver se dá certo....
bacana...se precisar de hotel....manda mp, te indico 1 que fico sempre ..ate perto da pista.
Denis Junior *Jesus poder total *
caraca .... nosso campeonato tá atraindo até as celebridades do automodelismo de nível nacional e mundial ..... espero que esse alvará saia fácil e não só o mineiro , como tbm o maumau , nogueira , maurício , cestaric e demais feras apareçam esse ano pra correr no paranaense ..... vai ser um SHOW !!!!
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia,
É isso ai, Guga...
Estimados amigos, não sei se já comentei na pista mas à partir desta 3º etapa o Guga é nosso piloto patrocinado pela MS Fora de Estrada, acredito que com o Dick, serão implacáveis.
Seja bem vindo amigo Guga à nossa equipe.
É isso ai, Guga...
Estimados amigos, não sei se já comentei na pista mas à partir desta 3º etapa o Guga é nosso piloto patrocinado pela MS Fora de Estrada, acredito que com o Dick, serão implacáveis.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
agora é oficial ..... yeah man !!!!! vestirei a camisa da MS Fora de Estrada com orgulho , e sempre estarei em busca do melhor resultado possivel !!! conforme nossa corversa , passo por momentos difíceis para me manter na atividade , sempre na correria tirando daqui e dali , tendo ajuda de muitos amigos que sabem o quanto gosto e dou importancia de estar ai , fazendo muito esforço para continuar a correria com vcs , e digo mais , os momentos passados durante as corridas , valem cada gota de suor !!!! agora com mais esse belo incentivo , é certo que estaremos ainda mais motivados !!!! ai Brow e todos da equipe MS .... MUITO OBRIGADO e vamos em busca dessa tão desejada vitória em 2012 !!!!!!! o bicho tá pegando e não vai ter moleza , mas vamos pra cima deles !!!!!uuuuuuuuuuu !!!!Brow-Foz escreveu:Bom dia,
É isso ai, Guga...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
É bem isso estimado amigo, nós estamos na briga no campeonato e contamos sua experiência.
Seja bem vindo!!!
Seja bem vindo!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

algumas fotos.pessoal............

Uploaded with ImageShack.us

Denis Junior *Jesus poder total *
É isso aí Brow, você injetando ânimos e força para a galerá gente boa do hobby, parabéns Brow em contribuir tanto para o automodelismo, sendo o fundador deste hobby em Foz do Iguaçu e apoiando todos quando precisamos. Gostei sempre de vestir esta camisa MS, boa sorte com ela Guga, manda ver. Ainda hoje Brow eu tem orgulho de vestir a MS nas pistas pelo meu Ceará.LAGOS escreveu:agora é oficial ..... yeah man !!!!! vestirei a camisa da MS Fora de Estrada com orgulho , e sempre estarei em busca do melhor resultado possivel !!! conforme nossa corversa , passo por momentos difíceis para me manter na atividade , sempre na correria tirando daqui e dali , tendo ajuda de muitos amigos que sabem o quanto gosto e dou importancia de estar ai , fazendo muito esforço para continuar a correria com vcs , e digo mais , os momentos passados durante as corridas , valem cada gota de suor !!!! agora com mais esse belo incentivo , é certo que estaremos ainda mais motivados !!!! ai Brow e todos da equipe MS .... MUITO OBRIGADO e vamos em busca dessa tão desejada vitória em 2012 !!!!!!! o bicho tá pegando e não vai ter moleza , mas vamos pra cima deles !!!!!uuuuuuuuuuu !!!!Brow-Foz escreveu:Bom dia,
É isso ai, Guga...
Este hobby é bom demais...
ai moçada da MS .... só não manda camisa babylook eim ..... lembro que o Ceará só usava P e ficava com meia barriga pra fora e bracinho apertado ..... k k k k k k k k
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Olha a putaria rapaz, a camisa era grande até demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkLAGOS escreveu:ai moçada da MS .... só não manda camisa babylook eim ..... lembro que o Ceará só usava P e ficava com meia barriga pra fora e bracinho apertado ..... k k k k k k k k
Este hobby é bom demais...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Pode ficar tranquilo Guga, na pista eu pergunto para você o tamanho.
Já lembrando do nosso estimado amigo Ceará que nos deixa saudades, ele sim gostava mesmo de camisa apertadinha, afinal de contas ele gostava de exibir a barriguinha "tanquinho"...rsrs
A gente não falava nada porque afinal de contas é nosso amigo e não temos preconceito nenhum..rsrsrs
Já lembrando do nosso estimado amigo Ceará que nos deixa saudades, ele sim gostava mesmo de camisa apertadinha, afinal de contas ele gostava de exibir a barriguinha "tanquinho"...rsrs
A gente não falava nada porque afinal de contas é nosso amigo e não temos preconceito nenhum..rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Obrigado Juninho.... mas acho que vou adiar... o alvará não saiu, a patroa terá prova neste final de semana... mas na próxima, podem contar comigo....juninho_foz escreveu:Mineiro escreveu:Galera, estou tentando conseguir um ALVARÁ temporário para ir nesta etapa de vcs agora do dia 14 de abril..... vamos ver se dá certo....
bacana...se precisar de hotel....manda mp, te indico 1 que fico sempre ..ate perto da pista.
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br