Ajuda savage urgente!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Automodelo1234
Piloto Racer
Piloto Racer

Ajuda savage urgente!

Mensagem por Automodelo1234 »

Eai galera tudo certo? BOm renca é que assim eu comprei uma savage e troquei camisa pistão e biela. E o motor parece que tramca o que pode ser? Fica mais duro de puxar o recoil até arebentou a corda! Será é pq eu não fis o amaciamente ainda? espero que vcs me ajudem!
danilobaiano
Piloto
Piloto

Re: Ajuda savage urgente!

Mensagem por danilobaiano »

Automodelo1234 escreveu:Eai galera tudo certo? BOm renca é que assim eu comprei uma savage e troquei camisa pistão e biela. E o motor parece que tramca o que pode ser? Fica mais duro de puxar o recoil até arebentou a corda! Será é pq eu não fis o amaciamente ainda? espero que vcs me ajudem!
Cara não tenho muita experiência no assunto. Mas um colega meu de passei com os autos fez a mesma coisa que você. A dica que eu dei pra ele foi usar o secador de cabelo da esposa dele para esquentar um pouco o motor antes de ligar pela primeira vez. Ele fez isso e deu certo. No seu caso não sei se dará, mas creio que do mesmo jeito que até me ajudou, esse método, na primeira partida do meu carro, poderá te ajudar também.

Abraço!
\"Tudo posso naquele que me fortalece\" Fl 4:13
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

kkkk'

faça o seguinte antes de dar partida , pega um secador de cabelo e aqueça-o ,Para dilatar o kit camisa e pistão ,Dps disso amacia normalmente !
Automodelo1234
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Automodelo1234 »

Ok obrigado amigos!
DiegoMR
Piloto
Piloto

Mensagem por DiegoMR »

Kkkkk tive mesmo problema quando tive a minha, para resolver comprei um roto start, aí foi só alegria... A camisa nova tem muita compreção, fica quase impossível de ligar com recoil
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

É motor .28 com recoil é dificil mesmo, se não tem caixa de partida tem que ser por roto-starter mesmo.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
K.C.O
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por K.C.O »

7[=
Rmartins escreveu:kkkk'

faça o seguinte antes de dar partida , pega um secador de cabelo e aquiça-o ,Para dilatar o kit camisa e pistão ,Dps disso amacia normalmente !

Camarada Automodelo1234,

Estou de acordo com o Rmartins, o procedimento mais correto seria esquentar o motor antes de tentar liga-lo.

Você tambem pode afrouxar a vela do motor, só um pouquinho, isso diminui a compressão do motor, permitindo que você puxe o recoil com mais facilidade. Depois que o motor estiver ligado, você aperta a vela novamente.

Até o motor ficar amaciado, você vai ter de fazer muita força para ligar liga-lo no recoil.

Att. K.C.O
Responder

Voltar para “Off-road”