Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Ninguém pode responder minha pergunta?
www.amainhobbies.comlucas2010 escreveu:Ninguém pode responder minha pergunta?
amigo bota um trava rosca ai, tenta com torque medio, se nao der passa para o duro mesmo!!!lucas2010 escreveu:Pessoal, sou novo no mundo da Losi, adiquiri um losi 2.0 rr....alguém pode me dizer onde arranjo adesivos pro losi ?
E, o parafuso que prende o pistão do amortecedor tá soltando toda hora, alguém tem esse problema ??
- lsturbo7
- Piloto Iniciante

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
tambem gostaria de saber quais diferenças e beneficios proporciona esse kit de conversão, pois acabei de comprar um motor desses.L-U-C-A-S escreveu:e onde acho esse losi TLR ?? É o truggy né??
Cara vendo as diferenças ... acho que compensa pegar o RTR e ir fazendo ups devagar hein.. tava preocupado com os diff pois se eu pegar o RTR quero mudar o motor pra um OS ou NR .... OU ATÉ por um kit turbo no 427... O QUE VCS ACHAM??? esse kit melhora o motro mesmo??
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -Losi-454-
mas pelo que ví os diffs do RTR e do RR são iguais então vou de RTR mesmo , ai vou investindo nas frescurinhas do RR kkkkkkkkkkkkk!(torres , chassi, tamapa do amortecedor principalmente)
abraço
abraxxx
majes escreveu:ah muita diferença de um truggy da losi 1.0 para o 2.0 ?
Vendo peças de baja HPI :
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
A truggy rtr é um otimo auto, quanto ao motor nao precisa trocar nem fazer nada , ele é muito forte!! cansei de ve o rtr andar na frente dos pros com motor nv e tudo mais.Pode pega sem medo e nem precisa gasta com nenhum up inicialmenteL-U-C-A-S escreveu:e onde acho esse losi TLR ?? É o truggy né??
Cara vendo as diferenças ... acho que compensa pegar o RTR e ir fazendo ups devagar hein.. tava preocupado com os diff pois se eu pegar o RTR quero mudar o motor pra um OS ou NR .... OU ATÉ por um kit turbo no 427... O QUE VCS ACHAM??? esse kit melhora o motro mesmo??
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -Losi-454-
mas pelo que ví os diffs do RTR e do RR são iguais então vou de RTR mesmo , ai vou investindo nas frescurinhas do RR kkkkkkkkkkkkk!(torres , chassi, tamapa do amortecedor principalmente)
abraço
eu ja tinha respondido sua pergunta tbm...lucas2010 escreveu:Ninguém pode responder minha pergunta?
Será felipeps , o RTR purão tem motor pra levar um serpent 811 no bico, chassi eu sei que tem , agora motor...?? pois tem um amigo meu que tem o truggy serpent com um NR , canhão, e eu não quero ficar tomando ralo dele direto kkkkk ...
Car ja que vc tem o losi RR pode por favor me dar um toque de peças importantes pra ups no RTR ... sei que aqui no topico até tem mas eu li as 60 primeiras pagina e não achei kkkkk aí desanimei..as que eu sei são:CHASSIS ALIVIADO E MAIS ESPESSO , tampa dos amortecedores e torres.
Os diff são iguais né (mesmo material e formato)??
abraço
Car ja que vc tem o losi RR pode por favor me dar um toque de peças importantes pra ups no RTR ... sei que aqui no topico até tem mas eu li as 60 primeiras pagina e não achei kkkkk aí desanimei..as que eu sei são:CHASSIS ALIVIADO E MAIS ESPESSO , tampa dos amortecedores e torres.
abraço
Olha se puderem colocar uma lista dos ups para o buggy losi 8ighteu tmb iria agradecer...
Agora uma duvida, fiquei sabendo que muitos aliviam o peso do carro, chegando a diminuir quase a 500g.
Como faz pra diminuir peso no carro? Imaginei fazer um alivio no chassi, rebaixando algumas areas o que acham da ideia? Onde mais pode-se aliviar?
Valeu
Agora uma duvida, fiquei sabendo que muitos aliviam o peso do carro, chegando a diminuir quase a 500g.
Como faz pra diminuir peso no carro? Imaginei fazer um alivio no chassi, rebaixando algumas areas o que acham da ideia? Onde mais pode-se aliviar?
Valeu
amigos, esse negocio de upgrade pra mim é o seguinte... o carro vai quebrando com o tempo nao tem jeito ai voce vai pondo peças do pro...
a não ser que esteja sobrando grana ai se ja troca todas as peças do rtr pelas do pro ou ja compra um rr de uma vez hehehe!!! ao inves de ficar trocando peças.
mas vo fala, ate hoje, nao tive problemas com esse carro, e ja tenho a um ano e meio
eu não marreto o carro, mas tambem não deixo de me divertir hehehe...
abraço!!!
a não ser que esteja sobrando grana ai se ja troca todas as peças do rtr pelas do pro ou ja compra um rr de uma vez hehehe!!! ao inves de ficar trocando peças.
mas vo fala, ate hoje, nao tive problemas com esse carro, e ja tenho a um ano e meio
abraço!!!
É isso mesmo... mas a minha duvida é essa quais as diferenças de um RTR para um PRÓ? No final, quais as diferenças?
TA AÍ!!! esse é o dono do Serpent 811 que ta me tirando o sono!!!! kkkkk vo monta um losi pra pula aquela rampa lá em borjao!!!kkkkkborjao escreveu:amigos, esse negocio de upgrade pra mim é o seguinte... o carro vai quebrando com o tempo nao tem jeito ai voce vai pondo peças do pro...
mas vou fala, ate hoje, nao tive problemas com esse carro, e ja tenho a um ano e meioeu não marreto o carro, mas tambem não deixo de me divertir hehehe...
abraço!!!
hehehe... boa!!! esse carro é sensacional mesmo... melhor que ja tive!!! o meu to pondo a venda pra fica com um par de serpent aquiL-U-C-A-S escreveu:TA AÍ!!! esse é o dono do Serpent 811 que ta me tirando o sono!!!! kkkkk vou monta um losi pra pula aquela rampa lá em borjao!!!kkkkkborjao escreveu:amigos, esse negocio de upgrade pra mim é o seguinte... o carro vai quebrando com o tempo nao tem jeito ai voce vai pondo peças do pro...
mas vou fala, ate hoje, nao tive problemas com esse carro, e ja tenho a um ano e meioeu não marreto o carro, mas tambem não deixo de me divertir hehehe...
abraço!!!
diferenças do rtr para o RR (tabela antiga)

DA pra andar junto sim na boa... mas vai depende mais do piloto do q do motor.L-U-C-A-S escreveu:Será felipeps , o RTR purão tem motor pra levar um serpent 811 no bico, chassi eu sei que tem , agora motor...?? pois tem um amigo meu que tem o truggy serpent com um NR , canhão, e eu não quero ficar tomando ralo dele direto kkkkk ...
abraço
Quanto a ups acho besteira ficar gastando agora com isso, conforme for quebrando vc vai trocando as pecas pelas do pro
Nao sei c vc ja comprou o carro mas fica uma boa dia..
c vc tem grana pra montar um pro vai de pro q 'e o melhor negocio, mas c nao tem ai vai de rtr ..
Agora nao vale pegar um chassis pro e montar com servos fracos, com um radio lento, com motor fraco.. Se for para montar um pro assim 'e melhor comprar o rtr
abs