Motor travou

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

lsturbo7
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Motor travou

Mensagem por lsturbo7 »

alguem sabe o que mais tenho que comprar alem do montante para pode usar o motor LOSI no meu INFERNO? tipo Flywheel, embreagem e sino da certo tirar do kyosho e colocar nele?

abraços
rdreher
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rdreher »

lsturbo7 escreveu:alguem sabe o que mais tenho que comprar alem do montante para pode usar o motor LOSI no meu INFERNO? tipo Flywheel, embreagem e sino da certo tirar do kyosho e colocar nele?

abraços
Sim, da certo sim, normalmente motor segue tudo um padrão... acredito que vc não venha a ter problemas nesta troca de motor...
lsturbo7
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por lsturbo7 »

rdreher escreveu:
lsturbo7 escreveu:alguem sabe o que mais tenho que comprar alem do montante para pode usar o motor LOSI no meu INFERNO? tipo Flywheel, embreagem e sino da certo tirar do kyosho e colocar nele?

abraços
Sim, da certo sim, normalmente motor segue tudo um padrão... acredito que vc não venha a ter problemas nesta troca de motor...
obrigado por tirar minha duvida é que hj ja comprei na net o montante, um termometro e caixa de partida pra chegar aqui ate sexta no maximo, quarta chega o motor e ate sabadoquero estar com o carro pronto pra amaciar, 4 tanques parado 4 tanques de boa ja esta bom ou tem que ser mais?

abraxxxx
Responder

Voltar para “Motor”