Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Ajuste Servo Jato

Mensagem por mach »

Sim, teria q responder.
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ThiagoAC »

pois é mas não responde.

mas se mexer no volante responde. não da pre entender.

o que pode ser?
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

eNTÃO É O rx RUIM....
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ThiagoAC »

desculpe mas o que é rx?
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

RX = Receptor

TX = Rádio\Transmissor
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ThiagoAC »

Valeu pela paciência.

O pior que ja comprei o servo novo, o digital ainda. Gastei desnecessário.
tenho que comprar este RX então.

Valeu Cara
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

o teu rádio é esse TQi mesmo?!
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ThiagoAC »

é o original...

PQ?
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Dizem q o RX 2218, funciona nesse cara, fica mais fácil de vc encontrar..
Pq o 6518 deve ter só lá fora..
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ThiagoAC »

dei uma olhada é o 2218x. vou dar uma pesquisada nos preços.

Valeu cara....
ThiagoAC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ThiagoAC »

O Cara ???? será que precisa ser este Rx 2218x ?? é o que veio nele. (muito caro)

PQ pelo que vi usa só 2 canais, será que daria um de 3 canais TRA 2215 ? bem mais barato
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Não, só esse 2218 binda com esse rádio aí, esses RXs mais antigos é para os 2.4 antigos q usavam 8 pilhas..
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: TRAXXAS JATO 3.3

Mensagem por DjRamos »

Boa tarde galera, Sou novo no hobby, tenho um Kyosho fazer e no domingo eu fui para pista On-Road com ele e tinha um HPI Firestorm rodando lá e achei o carro muito bom de pista, ele me pareceu ter bastante estabilidade para andar na pista On-Road. Estou querendo comprar um, mas minha preferencia tem sido pelo Jato, então gostaria de saber se ele (Jato) é bom de pista On-Road, se tem boa estabilidade, se será melhor compra que o Firestorm? Quero te-lo para poder fazer uns pegas em pista On-Road e para poder andar na praia, terra, grama, nada de competição pra valer, só diversão. Obrigado
Baaagu
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Baaagu »

DjRamos escreveu:Boa tarde galera, Sou novo no hobby, tenho um Kyosho fazer e no domingo eu fui para pista On-Road com ele e tinha um HPI Firestorm rodando lá e achei o carro muito bom de pista, ele me pareceu ter bastante estabilidade para andar na pista On-Road. Estou querendo comprar um, mas minha preferencia tem sido pelo Jato, então gostaria de saber se ele (Jato) é bom de pista On-Road, se tem boa estabilidade, se será melhor compra que o Firestorm? Quero te-lo para poder fazer uns pegas em pista On-Road e para poder andar na praia, terra, grama, nada de competição pra valer, só diversão. Obrigado
Tenho um Jato (inclusive venderei em breve)e o pouco que andei (+/- 1/2 galão ) com ele foi sempre ON.............. Sempre no pacaembu. Nunca coloquei na terra. Mas por ser 4x2 quem já andou fala que no começo sofre um pouco mas vai bem ( com os pneus off é claro ). Andei uma vez também no vila lobos e andou bem na pista ( a pista la é pequena mais divertida ). Em um resumo geral. Eu gosto muito do Jato.............. muito forte. Ponto fraco é o freio. Ja tentei várias "técnicas" e nada do freio melhorar.
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DjRamos »

Baaagu escreveu:
DjRamos escreveu:Boa tarde galera, Sou novo no hobby, tenho um Kyosho fazer e no domingo eu fui para pista On-Road com ele e tinha um HPI Firestorm rodando lá e achei o carro muito bom de pista, ele me pareceu ter bastante estabilidade para andar na pista On-Road. Estou querendo comprar um, mas minha preferencia tem sido pelo Jato, então gostaria de saber se ele (Jato) é bom de pista On-Road, se tem boa estabilidade, se será melhor compra que o Firestorm? Quero te-lo para poder fazer uns pegas em pista On-Road e para poder andar na praia, terra, grama, nada de competição pra valer, só diversão. Obrigado
Tenho um Jato (inclusive venderei em breve)e o pouco que andei (+/- 1/2 galão ) com ele foi sempre ON.............. Sempre no pacaembu. Nunca coloquei na terra. Mas por ser 4x2 quem já andou fala que no começo sofre um pouco mas vai bem ( com os pneus off é claro ). Andei uma vez também no vila lobos e andou bem na pista ( a pista la é pequena mais divertida ). Em um resumo geral. Eu gosto muito do Jato.............. muito forte. Ponto fraco é o freio. Ja tentei várias "técnicas" e nada do freio melhorar.
Obrigado pela resposta. Mas o freio é ruim a ponto de tornar o carro difícil de controlar na pista? Você sabe dizer em relação ao HPI Firestorn o que as pessoas que tem um e outro dizem? Sou de Recife e aqui não conheço muita gente do Hobby, só mais uma galera que também esta iniciando. Obrigado
Responder

Voltar para “On-road”