Animal!!!! Fazer um Top 20 em 50,511 na Dust não é fácil! Acho que estou aprendendo a brincar de verdade!! rsrsrs.
Muito bacana a corrida! Excelente organização, grandes pegas, muito bate-papo nos intervalos das baterias e principalmente, muita diversão!!
Parabéns Edcler, Marcão e galera de Paulínia que idealizaram o campeonato!!
Parabéns também à todos que participaram desse evento e para quem está começando nas corridas de R/C e quer ser um bom piloto, essas provas são fundamentais! Muitos dos bons pilotos do Campeonato Paulista e do Brasil passaram pelas corridas do Edcler!
Já que vai haver outras etapas da NewSport, por que não montam uma Copa somando pontos das etapas, usando o mesmo critério de pontuação do Paulista e com uma "simbólica" premiação final?
Acho que seria mais um incentivo para quem já pontuou nas duas primeiras etapas comparecerem nas próximas etapas também!
Já que vai haver outras etapas da NewSport, por que não montam uma Copa somando pontos das etapas, usando o mesmo critério de pontuação do Paulista e com uma "simbólica" premiação final?
Acho que seria mais um incentivo para quem já pontuou nas duas primeiras etapas comparecerem nas próximas etapas também!
aeeee mau...mandou bem, eu clico em "curtir" hehehehe....se mais alguma pista tiver interesse seria legal, pelo que vi, cada região tem uma turma nova que tem essa oportunidade de se divertir em uma competição....
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
aeeee mau...mandou bem, eu clico em "curtir" hehehehe....se mais alguma pista tiver interesse seria legal, pelo que vi, cada região tem uma turma nova que tem essa oportunidade de se divertir em uma competição....
Aí pessoal, vamos agitar então. Já me ofereço para continuar fazendo a cronometragem da prova e manter os resultados no site da Gligoco.
A partir de amanhã colocarei uma enquete lá, com uma ficha de pré-inscrição, para termos idéia da quantidade de interessados e região de cada um.
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Ja comentado pessoalmente com o João, o objetivo é fazer futuramente valendo pontos por etapas e no final termos o campeao newsport. Ja tenho todo o regulamento pronto para isso. Mas nao vai ser para agora, estou fechando uma parceria com uma empresa para termos premiação em dinheiro para o campeão e mais surpresas.
A próxima 3ª corrida, "NewSport" vou fazer novamente em Paulínia, na nova pista, sem data definida ainda. Pois temos dia 22 de abril etapa do paulista, 29 de abril prova the dirt brasil e 20 de maio a 4ª etapa do Paulista, vou tentar encaixar no meio dessas datas.
Agradeço a todos mas em especial ao Marco da gligoco pelo apoio.