[VENDO] Rock Crawler Integy 1/8 iROCK
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Marksch4
- Piloto Iniciante

[VENDO] Rock Crawler Integy 1/8 iROCK
Opa!!! Beleza pessoal?? Então, estou vendondo minha Rock Crawler da Integy. Carro novinho, zeradão!!!! Andei UMA vez no carpete da sala!!! Várias partes em alumínio verde e bolha pintada linda!!! Vai com rádio 27Mhz, bateria NiMh 2000mah, carregador de parede e as chaves de manutenção originais. Só não tenho a caixa, pois como era MUITO grande minha mulher jogou fora. Para quem quiser ver o carro em mãos, estou em São Paulo próximo ao Tatuapé. De segunda e quarta feiras eu também estou no Pacaembú!
R$800,00
*De noite eu posto as fotos reais do carro, mas ele está IGUAL a foto abaixo, zeradão mesmo!!!
Beleza gente, valeu!
Abraços,
Mark
(11) 9322-3767
MARCSCHMI@GMAIL.COM
R$800,00
*De noite eu posto as fotos reais do carro, mas ele está IGUAL a foto abaixo, zeradão mesmo!!!
Beleza gente, valeu!
Abraços,
Mark
(11) 9322-3767
MARCSCHMI@GMAIL.COM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: [VENDO] Rock Crawler Integy 1/8 iROCK
Seguem as fotos reais do carro!!!
+ FOTOS!!!
Opa, tudo bem ?
Estou me interessando agora pelos RC, e estou pensando num crawler, já que tenho um Jeep Willys CJ-5 Crawler, e pensei numa Integy.
Me fale uma coisa. Quanto tempo duram as baterias originais ? Quanto tempo pra recarrega-las ?
Grande abraço
Estou me interessando agora pelos RC, e estou pensando num crawler, já que tenho um Jeep Willys CJ-5 Crawler, e pensei numa Integy.
Me fale uma coisa. Quanto tempo duram as baterias originais ? Quanto tempo pra recarrega-las ?
Grande abraço
- WDDouglas
- Contato:
Olá! Ainda tem o carro? Tenho real interesse em comprar um desses e, pelo q vc diz, o carro vale a pena. Aguardo resposta e conforme for, marcamos algo pra segunda no Pacaembu.
- aero-benga
- Piloto Iniciante

- Contato:
oi aceita troca em dx7 e dx6i radio de aeromodelo semi-novo e so ligar 01296313544
- aero-benga
- Piloto Iniciante

- Contato:
oi aceita troca em dx7 e dx6i radio de aeromodelo semi-novo e so ligar 01296313544
- Marksch4
- Piloto Iniciante

CARRO VENDIDO!!!