Alguns nao amigo, somente um vendedor recusou, por causa da oferta baixa que eu fiz, isso é normal, o que não é normal e deixar de ser transparente numa negociação, pq eu paguei por algo em perfeito estado, e não com cola e pedaço de fio faltando, tenho todo direito de reclamar, a minha qualificação tb não depende da sua e virce versa, pq eu cumpri com meu papel, dei o lance , feche negocio e depositei o dinheiro todo sem enrolação, já voce nao foi transparente,
as unicas duas qualificações que eu tenha foram otimas, inclusive em uma delas enviei o meu produto primeiro para ver se agradava o cliente, pq quem não deve não teme.
De coração ? espero que voce seja mais transparente nas proximas negociações suas, e passe qualquer detalhes sobre seus produtos a venda, por menor que seja os detalhes , para evitar aborrecimentos, e olha que eu nem sou uma pessoa tão exigente, agora mandar o controle entupido de cola na caixa de pilha e fio de antena do rx faltando pedaço é demais né.
[VENDO] Radio Hk Gt3b Display ,Em perfeito estado otimo preço
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- magaiver
- Piloto Racer

Re: [VENDO] Radio Hk Gt3b Display ,Em perfeito estado otimo preço
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
- Rmartins
- Piloto Master

magaiver escreveu:Alguns nao amigo, somente um vendedor recusou, por causa da oferta baixa que eu fiz, isso é normal, o que não é normal e deixar de ser transparente numa negociação, pq eu paguei por algo em perfeito estado, e não com cola e pedaço de fio faltando, tenho todo direito de reclamar, a minha qualificação tb não depende da sua e virce versa, pq eu cumpri com meu papel, dei o lance , feche negocio e depositei o dinheiro todo sem enrolação, já voce nao foi transparente,
as unicas duas qualificações que eu tenha foram otimas, inclusive em uma delas enviei o meu produto primeiro para ver se agradava o cliente, pq quem não deve não teme.
De coração ? espero que voce seja mais transparente nas proximas negociações suas, e passe qualquer detalhes sobre seus produtos a venda, por menor que seja os detalhes , para evitar aborrecimentos, e olha que eu nem sou uma pessoa tão exigente, agora mandar o controle entupido de cola na caixa de pilha e fio de antena do rx faltando pedaço é demais né.
Amigo n sei se vc viu mais só 2 eu tenho 14 positivas tbm !!!
Sobre ,Amigo estou tentando resolver a situação ,Ficar aqui causando polemica n da em nada !
Pow... Eu não tinha visto isso aqui ainda!!! Felipe como eu te falei no e-mail ocorreu a mesma coisa comigo. Mas um dia ele aprende querendo ser o "espertão" sempre, um dia ele toma na cabeça.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
- Rmartins
- Piloto Master

hahahah Espertão , Então pq vc n pegou o radio naquele dia ?? Falou que sua conta estava estourada , Porem falou que no dia seguinte ia pegar , porque acho que eu falei que n ia fazer do seu jeito ???Acho melhor vender coisas para quem conheçe , meu amigo tava precisando do radio , E infelizmente falei que estava reservado para esse infeliz ,
Alem do mais Vc viu o carro , n sei pq está falando merd... Agr falou que queria 180 dolares par apegar o que precisava , cara se liga 180 dolares vc compra um novo !!!
Enfim n sei se vc viu minhas qualificaçoes , Rcmasters , mercadolivre , rceletrico Tudo POSITIVO , para que iria querer ganhar em cima ?
Alem do mais Vc viu o carro , n sei pq está falando merd... Agr falou que queria 180 dolares par apegar o que precisava , cara se liga 180 dolares vc compra um novo !!!
Enfim n sei se vc viu minhas qualificaçoes , Rcmasters , mercadolivre , rceletrico Tudo POSITIVO , para que iria querer ganhar em cima ?