Pessoal, vou me desfazer de tudo o que tenho de combustão em minha oficina, então coloco a venda meus 2 motores SH Engines. Não tenho muito o que falar, me diverti bastante com eles, é um motor que segura regulagem, lenta ajustada fica perfeita, tem o giro máximo de 32.000 RPM. Eles equipavam um chassí Himoto que vou anunciar aqui e outro Kyosho cujo já vendi. Estou pedindo barato pois não quero nada de combustão aqui. Estão funcionando perfeitamente os dois, com ótima compressão, cada motor foi usado em torno de 8 tanques, que não chega a ser meio galão cada. Um deles está sem o carburador, montante, embreagem, vela, sino e pipa pois tive que ajudar um amigo e acabei vendendo estas peças pra ele. O outro está completo, só instalar no automodelo e andar.
Ressaltando, o valor dos dois motores é de R$200,00 com frete grátis por PAC ou R$230,00 com frete grátis por SEDEX, desde que não passe dos 50 reais. O valor de 200 reais descrito como obrigatório no anúncio é para os dois motores com PAC grátis. Está barato assim pois como já falei não tem utilidade para mim. Preciso vender para gerar capital. Não vendo nada separado, somente os dois motores juntos.
O motor completo está com as sapatas da embreagem nova.
Mando de brinde um sino reserva.
Só vendo por Mercado Pago caso o comprador estiver disposto a arcar com as taxas cobradas pelo serviço, pagar o envio por SEDEX e ainda com seguro e aviso de recebimento. Tomei uma volta trabalhando com Mercado Pago e agora só faço por estes meios.
Referências tenho mil. Pergunte-me que passo todas.
Contato via MP, MSN ou Facebook. No MSN, meu e-mail é pxzr@hotmail.com e no Facebook meu nome é Paulo Machado. Se for adicionar no MSN ou Facebook, favor enviar MP dizendo quem é.