(Combustivel)Vou amaciar o motor, combustivel 16% de é bom ?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
(Combustivel)Vou amaciar o motor, combustivel 16% de é bom ?
galera, comprei um motor novo ja que o outro nao pegava de jeito nehum, vou amaciar ele, agora quero saber!
Tenho um galao de combustivel só que ele eh 16% de nitro!
Tenho ele quardado dentro de uma caixa de madeira, que eh vedada por isopor, o combustivel ta la dentro a uns 6 meses!
Tem problema usar este combustivel?
Tenho um galao de combustivel só que ele eh 16% de nitro!
Tenho ele quardado dentro de uma caixa de madeira, que eh vedada por isopor, o combustivel ta la dentro a uns 6 meses!
Tem problema usar este combustivel?
Re: (Combustivel)Vou amaciar o motor, combustivel 16% de é bom ?
Se o galão estiver ainda estiver lacrado pode usar sim, sem problema, mas tens que estar consciente de que o amaciamento do motor deve ser feito com o combustível que você pretende rodar, se você for rodar com o de 16% mesmo, pode usá-lo.
(esse tópico se encaixaria melhor na área de motores)
(esse tópico se encaixaria melhor na área de motores)

Alguem poderia mover ele pra la?
Me diz uma coisa
16% de nitro, ele vai andar menos eh isso?
Me diz uma coisa
16% de nitro, ele vai andar menos eh isso?
Se comparar com um de 20%, andará um pouquinho menos sim.. mas nada de tão relevante assim, ainda mais por que terás a durabilidade do motor aumentada.

sim ja foi aberto
16% de nitro entao vou ter mais durabilidade do motor? e vai andar um pouquinho menos eh isso?
16% de nitro entao vou ter mais durabilidade do motor? e vai andar um pouquinho menos eh isso?
Se já foi aberto e está esse tempo todo parado.. ele provavelmente não tem quase nenhum nitro..

tava vendo que ele eh 16% de nitro e 9% de oleo! Sera que nao eh ruim pra Amaciar, ja que eh pouco oleo?
Qual vcs me recomendariam? ou este ja ta bom?
Qual vcs me recomendariam? ou este ja ta bom?
eu acho importante que o combustivel tenha bastante oleo pra amaciar... se der PINGA COM CONTA-GOTAS 4 gotas de oleo de ricino em cada tanque ...