Inversão do controle acelerador/freio no rádio 2.4ghz

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

RAMPA_JR

Inversão do controle acelerador/freio no rádio 2.4ghz

Mensagem por RAMPA_JR »

Boa tarde pessoal!
[justify]
Sou novo aqui e no modelismo. Tenho um Traxxas Jato 3.3, devido a problemas no meu receptor do rádio 2.4ghz, fui obrigado a substitui-lo. Já está "bindado", no entanto o controle do acelerador e do freio está invertido, ou seja, quando deveria acelerar ele freia e quando freio ele acelera, como inverto a configuração? Alguém ai pode me dar uma mão? Valeu[/justify]
Gordo84
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Inversão do controle acelerador/freio no rádio 2.4ghz

Mensagem por Gordo84 »

RAMPA_JR escreveu:Boa tarde pessoal!
[justify]
Sou novo aqui e no modelismo. Tenho um Traxxas Jato 3.3, devido a problemas no meu receptor do rádio 2.4ghz, fui obrigado a substitui-lo. Já está "bindado", no entanto o controle do acelerador e do freio está invertido, ou seja, quando deveria acelerar ele freia e quando freio ele acelera, como inverto a configuração? Alguém ai pode me dar uma mão? Valeu[/justify]
Veja no controle se não está no rev.
Gordo
Hamilton_brz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Hamilton_brz »

vc precisa localizar no rádio a config do servo e colocar o de ac/fr, se estiver em normal, passa para reverso. passa o mod de seu rádio
[ ]s
Hamilton Sérgio
RAMPA_JR

Mensagem por RAMPA_JR »

Opa rapaziada! No reverso, a prinípio não está, o servo da direção está correto. é só a configuração do acelerador e do freio mesmo. O meu é o rádio TQ 2.4 ghz da traxxas. Valeu
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Leia este manual e programe corretamente o rádio: http://traxxas.com/sites/default/files/ ... u-tree.pdf
RAMPA_JR

Mensagem por RAMPA_JR »

Deu certo Mach!!! Muito obrigado!!! E muito obrigado também aos demais que contribuiram. Valeu mesmo!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Esse manualzinho, vem impresso e guardado ali dentro do compartimento de pilhas do rádio, o teu não está lá não?!
RAMPA_JR

Mensagem por RAMPA_JR »

cara, no meu não veio esse manual não! Tipo, eu comprei o Jato pelo ML, novo, mas não veio com esse manual não. Obrigado mais uma vez. Valeu!
mbf68

Mensagem por mbf68 »

boa tarde. eu estou com o mesmo problema, toda vez que ligo meu jato tenho que inverter a posição acelerador- freio, faço isto seguindo o manual, tenho outros modelos traxxas com o mesmo radio só que somente no jato que tenho problemas, sinceramente não entendi como faço para reverter o servo seguindo o manual passado acima, sem querer abusar da boa vontade, alguém poderia me passar, passo a passo, obrigado
RAMPA_JR

Mensagem por RAMPA_JR »

É o seguinte, para mim deu certo na terceira tentativa...he he he...vc segue o procedimento normal, conforme descrito no manual...mas depois que vc apertar o último "set" previsto no manual para selecionar a inversão do servo, vc aperta o "set" de novo, ai a luz verde do rádio vai piscar umas quatro ou cinco vezes em sequência. Ai, é só apertar e segurar o "menu" até a luz verde ficar fixa, sem piscar. Espero ter ajudado. :D
Responder

Voltar para “Rádio”