Pessoal
Esses dias eu estava andando com minha Savage XL e uns amigos com outros automodelos, em um terreno vazio onde costumamos andar sempre.
Como o terreno é meio afastado da cidade, geralmente não junta muitos curiosos, mas esse dia não sei porque apareceu um monte de gente que ficaram olhando.
Como tinham algumas crianças junto logo que a primeira tentou por a mão no meu roto start eu já pedi pra ninguém mexer, pode me chamar de chato, mas sou ciumento com meus modelos mesmo, especialmente com quem não conhece o Hobby.
Daí eu estava andando quando a Savage bateu de frente em uma árvore e ficou presa porque ela não tem ré, eu logo fui pegar o carro quando de repente um adulto do nada correu em direção a Savage, de novo eu falei pode deixar e adivinha só....
O cara pegou a Savage pelo escapamento, que óbvio estava quente, o cara ainda pegou de mão cheia...
Resultado: Queimadura feia na mão do camarada e pior é que eu ainda fiquei me sentindo culpado.
Curiosos
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Curiosos
é normal essas coisas cara , onde eu corro é um pista de bicross , E tipo fica uns mlk tbm olhando , quando capota vai uns 10 mlk para buscar o auto ( o bom é que eu só ando de eletrico kkkk')
Mas quando glow capota , o dono fala para virar pela roda , para evitar esse tipo de acidente
Se for andar d novo e acontecer de ficar preso a alguem for tentar tirar , da um grito falando para tirar pela roda !
Mas quando glow capota , o dono fala para virar pela roda , para evitar esse tipo de acidente
Se for andar d novo e acontecer de ficar preso a alguem for tentar tirar , da um grito falando para tirar pela roda !
Haha, pior é que eu acho que o cara ficou sem impressões digitais agora... ficou tudo no escapamento.
-
German
- Piloto Racer

ainda bem q foi o cara e não o filho de alguém...
valeu
valeu