Opiniões p/ próximo carro - Rustler VXL ou Revo VXL
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Opiniões p/ próximo carro - Rustler VXL ou Revo VXL
Opa galera estou planejando a compra do meu segundo RC para fazer companhia a Savaginha rs. Queria saber a opinião dos Srs. que já tiveram ou tem os dois elétricos... Qual deles Rustler VXL ou o Revinho mesmo? Abs e valeu!
- Moisés
- Piloto Advanced

Re: Opiniões p/ próximo carro - Rustler VXL ou Revo VXL
Já tive os dois, como tu já tem a savage a revinho vai ficar muito parecido, o rustler é muito rápido tbm, só que é outro tipo de pilotagem, pois ele é 4x2, neste caso eu compraria um rustler pois dai tu tens dois carros diferrentes.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Valeu pela dica Moisés, na verdade to querendo um carro diferente da Savage mas tão forte quanto. Estou na dúvida entre o Hustler, o Revinho ou esperar um pouco mais e pegar um Revão com Mamba e tudo mais que manda o figurino. Abs e valeu!Moisés escreveu:Já tive os dois, como tu já tem a savage a revinho vai ficar muito parecido, o rustler é muito rápido tbm, só que é outro tipo de pilotagem, pois ele é 4x2, neste caso eu compraria um rustler pois dai tu tens dois carros diferrentes.
- Moisés
- Piloto Advanced

A revinho ela vai ficar bem parecida com a savage, acho q não vale, e o rustler é bem divertido e colocando uns pneus on e socando ele no chão ele anda muito mesmo, a e-revo MMM eu tenho uma e tá com vários ups, ando de 6s, mas cada andada é uma quebrada, tenho q começar a andar com 4 ou 5 s q dai quebra menos, hehehehehe, só q dai uma e-revo custa uns 3000 mil fora td o resto.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Então Moisés vou trazer de fora em maio (tá logo ai), por isso estou pensando em esperar e comprar logo o e-revo lá fora que custa na faixa de 800 doláres.Moisés escreveu:A revinho ela vai ficar bem parecida com a savage, acho q não vale, e o rustler é bem divertido e colocando uns pneus on e socando ele no chão ele anda muito mesmo, a e-revo MMM eu tenho uma e tá com vários ups, ando de 6s, mas cada andada é uma quebrada, tenho q começar a andar com 4 ou 5 s q dai quebra menos, hehehehehe, só q dai uma e-revo custa uns 3000 mil fora td o resto.
- jpzulian
- Piloto Advanced

Comparar estes dois modelos é a mesma coisa que comparar água com óleo. São completamente diferentes, feitos com propósitos diferentes. Já que tu tens uma Savage, poderia pegar uma Slash 4x4 VXL. Você perceberá o que é um carro bom mesmo. Não estou desmerecendo a Revinho nem a Rustler, mas sim a Savage.

-
jeffram
- Piloto Iniciante

Então explique melhor as diferenças entre os carros e o pq do desmerencimento da Savage e o a Slash ser tão boa assim como o colega diz... Sou leigo no assunto e quanto mais informações eu agregar melhor. Valeu!jpzulian escreveu:Comparar estes dois modelos é a mesma coisa que comparar água com óleo. São completamente diferentes, feitos com propósitos diferentes. Já que tu tens uma Savage, poderia pegar uma Slash 4x4 VXL. Você perceberá o que é um carro bom mesmo. Não estou desmerecendo a Revinho nem a Rustler, mas sim a Savage.
PS: Entrou outro na lista, Vorza Flux!
- jpzulian
- Piloto Advanced

Vamos lá. A Savage, como 100% dos carros brushless da HPI, apresenta problemas constantes e sérios no ESC. Sim, ele queima facilmente. E não sou eu que digo. São os proprietários. Não sei se vc acompanha o fórum há muito tempo, mas há inúmeras postagens relatando esse problema crônico nos ESCs das Savages. Outro problema comum é nos diferenciais. Costumeiramente eles também apresentam problema.
Já a Slash VXL é um carro de qualidade, combo confiável e eficiente, transmissão forte, desempenho e beleza difíceis de serem encontrados em carros RTR. Na maioria dos casos, quem já teve ou tem, não quer largar. A Revinho e a Rustler seguem a mesma qualidade. A diferença é que a Rustler não é 4x4. A Revinho é, e minha preferência pela Slash ao invés dela é apenas pelo tamanho. Ambas são maravilhosas de se pilotar. É diversão na certa.
Já a Slash VXL é um carro de qualidade, combo confiável e eficiente, transmissão forte, desempenho e beleza difíceis de serem encontrados em carros RTR. Na maioria dos casos, quem já teve ou tem, não quer largar. A Revinho e a Rustler seguem a mesma qualidade. A diferença é que a Rustler não é 4x4. A Revinho é, e minha preferência pela Slash ao invés dela é apenas pelo tamanho. Ambas são maravilhosas de se pilotar. É diversão na certa.

- mach
- Moderador

- Contato:
Qto a Slash 4x4: "combo confiável e eficiente", discordo
tá longe de ser bom hein...
O ESC até q aguenta bem o tranco, 300A constantes não é para qq um, mas falta configurações extras...
Agora aquele motorzinho velineon fulera, mal aguenta empurrar um 4x2 sem esquentar, mesmo se rodar num 4x4 com 2S somente o bixo esquenta só de pensar em andar...
tá longe de ser bom hein...
O ESC até q aguenta bem o tranco, 300A constantes não é para qq um, mas falta configurações extras...
Agora aquele motorzinho velineon fulera, mal aguenta empurrar um 4x2 sem esquentar, mesmo se rodar num 4x4 com 2S somente o bixo esquenta só de pensar em andar...
- jpzulian
- Piloto Advanced

Não acho. O motor é até mais poente do que muitos outros de "marca". Faz a Slash andar muito. É só colocar um cooler nele. Acabou. Aliás, convenhamos, isso não é nem necessário se falar. Todos nós já temos que ter em mente que temos que investir em coolers, tanto para o motor, quanto para o ESC.

- jpzulian
- Piloto Advanced

Ah, a minha era 4x4, andava SÓ com 3S, gatilho no fundo, motor e ESC nunca reclamaram. É claro, como já disse, tinha um cooler no motor e um no ESC. Sem eles, é impossível qualquer carro rodar com desempenho forte, com baterias fortíssimas, como são as LiPos. Coolers são obrigatórios.

-
jeffram
- Piloto Iniciante

Levando em conta isso tudo, coloquei o Vorza Flux na lista, seria um solução entre o Rustler que é 4x2 e o Revão MM que é caríssimo. Vorza se acha na faixa de 650 obamas o que eu acho bem aceitável para um carro desse porte. Abs e valeu pelo feed.