Meu tio vai ao Paraguai, ele vai comprar este auto:
http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... hz+hi7505m
Pergunta , vale a pena? Ouvi falar muito mal desta marca! Gostaria de saber se vale a pena mesmo trazer de la esse carro...
Obrigado
O que acham Desse " Himoto" ?
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
- Juliano_sci1909
- Piloto

- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: O que acham Desse " Himoto" ?
boa tarde,
Eu já tive um, as peças você encontra em algumas lojas no Brasil, o carro é robusto, muito bom, grande... Mas penso que se vai gastar num 1/5 entra logo de Baja HPI 1/5, espere um pouco que logo terá na gaba ou faça encomenda... eu tenho um, muito bom, compra de peças que chega a ser "mato".
Eu já tive um, as peças você encontra em algumas lojas no Brasil, o carro é robusto, muito bom, grande... Mas penso que se vai gastar num 1/5 entra logo de Baja HPI 1/5, espere um pouco que logo terá na gaba ou faça encomenda... eu tenho um, muito bom, compra de peças que chega a ser "mato".
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Juliano_sci1909
- Piloto

Brow eu ja tenho um Baja 5b SS , este auto é para meu tio , ele vai comprar la no paraguai, ele me perguntou se o auto é bom, como eu nunca tive nada desta marca nao pude informar nada pra ele , mais eu acho que nao vale a pena comprar, paga um pouco mais e compra uma coisa boa ...Brow-Foz escreveu:boa tarde,

- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Isso mesmo, eu tive um e vendi por preço de banana por conta que ninguém queria.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Juliano_sci1909 escreveu:Meu tio vai ao Paraguai, ele vai comprar este auto:
http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... hz+hi7505m
Pergunta , vale a pena? Ouvi falar muito mal desta marca! Gostaria de saber se vale a pena mesmo trazer de la esse carro...
Obrigado
eu tenho um himoto monster e um baja hpi o baja é melhor mas o himoto tb é bom depende para qual finalidade!!!!para brincar o himoto é 10 ja o baja é pra competir...