TRAXXAS EZ-PEAK PLUS, compensa ?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

rodrigojmazzei
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

TRAXXAS EZ-PEAK PLUS, compensa ?

Mensagem por rodrigojmazzei »

Pessoal, estou na fase de escolher um bom carregador, tanto para o carro quanto para o avião, e para o que mais me servir no futuro.

Gostei bastante do TRAXXAS EZ-PEAK PLUS.

Parece ser um bom carregador, com fonte externa, carrega todo tipo de bateria, vem rechado de adaptadores, e dá pra comprar outro adaptador no futuro para carregar 2 baterias 2s ou 3s ao mesmo tempo.

Estive lendo alguns reviews de sites americanos conceituados que classificaram esse carregador traxxas como excelente.
Será que vale a pena mesmo ?

Sei que muitos vão falar que imax e acuccel fazer o mesmo serviço por um preço mais baixo.
Mas queria algo de mais qualidade para não me preocupar um bom tempo, e carregar as baterias com qualidade, mantendo a vida útil sempre boa.

Obrigado. :D
jpzulian
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: TRAXXAS EZ-PEAK PLUS, compensa ?

Mensagem por jpzulian »

Cara, se dizem que é bom, não vejo problemas em comprá-lo. Mas realmente é muito mais caro que os Imax, HK, ....
Eu uso um Imax B6 genuíno já há um bom tempo, acho-o totalmente confiável e seguro. Mantém minhas baterias sempre balanceadas e carregadas corretamente.
Minha opinião: eu não pagaria 100 dólares em um carregador. Ficaria mesmo com os Imax, HKs,....
Imagem
Responder

Voltar para “Elétricos”