Radio Spektrum com receptor Traxxas 2.4ghz
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- ice.net
- Piloto Advanced

Radio Spektrum com receptor Traxxas 2.4ghz
Preciso de uma ajuda, alguém sabe se é possivel bindar o DX 3.0 com o receptor Traxxas 2.4ghz? Gostaria de fazer para poder utilizar meu radio com o receptor original...
Abraço,
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Re: Radio Spektrum com receptor Traxxas 2.4ghz
É da mesma marca?
Não?
Então esquece!
Não?
Então esquece!
- ice.net
- Piloto Advanced

Abib,abib escreveu:É da mesma marca?
Não?
Então esquece!
Então me explica como mesmo não sendo da mesma marca vc consegue bindar ao contrario? O receptor da Spektrum com o rádio da Traxxas???

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Me mostra...
Pelo que sei, os rádios da Traxxas são montados pela Futaba..
Pelo que sei, os rádios da Traxxas são montados pela Futaba..
- Flex
- Piloto Advanced

Essa até eu quero ver! Faz um videozinho dessa sua façanhaice.net escreveu:Abib,abib escreveu:É da mesma marca?
Não?
Então esquece!
Então me explica como mesmo não sendo da mesma marca vc consegue bindar ao contrario? O receptor da Spektrum com o rádio da Traxxas???
Abs
- magaiver
- Piloto Racer

dando uma leve desenterrada, quem manda é o tipo de modulação do radio, e não a marca, portanto radio e receptor de marca diferente funciona, desde que seja o mesmo tipo de modulação, no caso o traxxas e o dx usam DSM.
No entanto existe algumas raras exceções onde o radio tem algumas particularidades , nesse caso, mesmo que se use a mesma modulação não vai funcionar, ou pode haver interpretações errada dos sinais/comandos.
No entanto existe algumas raras exceções onde o radio tem algumas particularidades , nesse caso, mesmo que se use a mesma modulação não vai funcionar, ou pode haver interpretações errada dos sinais/comandos.
- Flex
- Piloto Advanced

Desafio Lançado MAGAIVIER vai fazer um receptor com parito de dente , crips, chicrete e barbante!!!!!!magaiver escreveu:dando uma leve desenterrada, quem manda é o tipo de modulação do radio, e não a marca, portanto radio e receptor de marca diferente funciona, desde que seja o mesmo tipo de modulação, no caso o traxxas e o dx usam DSM.
Brincadeiras a parte, mas cara se tu fizer um vídeo e mostrar que funciona juro que o meu respeito tu vai ter. Não sou técnico nem perito em eletrônica e elétrica por isto quero ver se seu embasamento é coerente.
Att
- magaiver
- Piloto Racer

Desafio aceito, deixa chegar aqui na minha oficina alguns carros com radios de marcas diferentes, em breve coloco video abraço.
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!